terça-feira, setembro 27, 2005

e vai mais do mesmo...

Eu falei na 1ª Companhia... mas nem expliquei bem o porquê de ter falado nela... alias não faria sentido sequer que tivesse metido a tropa no meio da detropação... mas atentem bem... Porque saiu o RUBIM???? quem me conseguirá explicar porque raio de razão ele terá saido??? porque não o Nuno Homem de Sá???

O ingrumeno do Nuno e qualquer outro nome que lhe possa arranjar nunca lhe fará o juz suficiente ficou... e confunde-me bastante (temos de esqueçer o programa em si e toda a manipulação em volta dele...) mas admitindo que é mesmo o publico que vota que opina e que o quer lá dentro... a mim muito sinceramente baralha-me... ou não...

Ou o publico é de tal maneira erodito que em vez de os expulsarem... soltam-nos... é que para todos os efeitos o Nuno deveria ser mantido em cativeiro... guardado e perservado no seu estado selvagem e recolhido para treinos de fascina e tiro do sapato ao alvo sem acertar e já agora também refinar a sua postura perante as meninas e realmente se sentir homem pelas atitudes de criança... até eu me baralho na confusão que ele faz com ele proprio... mas pronto...

Já o meu querido amigo Rubim... esse mereceu ser solto... é que essa coisa da Monica estar com aquela carinha de cachorra até eu como grande amigo sentia obrigação de a consolar... os sacrificios que não se faz pelos amigos...

Já ao Nuno... aquela besta com uma filha de uma mulher fantastica... a quem ele não chamou de criança quando lhe "estragou" a carreira aos 21 anos pois não... mas são coisas da vida num é! eu até que acredito que o Castelo Branco (ou da maneira como ele é roliço o Claras em Castelo) tenha a sua sexualidade resolvida... é GAY e pronto... agora já o Nuno... esse ainda deve ter mesmo muito que resolver com ele proprio... e mais a mais com toda a certeza que está no programa errado... Da maneira como ele desceu do salto deveria ser Dona Lady mesmo…

Já agora adoro a palavra GENU!!!!

(Já agora Art... é sempre bom escrever... obrigado pelo espaço...)

3 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Zag,
Sinceramente este é um tema sobre o qual eu não consigo falar... não consigo ver esse programa... mas bem que tentei... só que após cinco minutos de Militares na Reserva, com aspecto de putos de vinte anos, acrescidos de cinco minutos de Nuno Homem de Sá, mais dois minutos e quarenta e cinco segundos de Valentina, ou lá como a mulher se chama, fui empurrado para o computador...
Deu-me o frenesim da escrita, no exacto momento da exibição televisiva da lusa imbecilidade chamada 1ª Companhia!!!
Temos, portanto, alguns inúteis a ganhar fortunas por dia, a fazer o que melhor sabem fazer – nada!!!
Já cheguei à conclusão que eu é que estou mal. Se o país se rende a estas xaropadas, eu é que, provavelmente, estou fora de contexto, e deveria emigrar. Se as pessoas gostam disto – e os “shares” televisivos confirmam-no -, sou eu que estou deslocado. Logo, eu é que tenho de me mudar!!!
Abraço.

Dä®k_Añgë£ disse...

O problema será dele ou dos outros?
Ou melhor, será ele que está contra o mundo ou o mundo contra ele???
Bjs.

Visible Silence disse...

Zag,
Tenho pena mas não vi ainda a 1ª Companhia... aliás estou a tomar conhecimento da sua existência por ti...
Mas vou tomar atenção para depois tentar esclarecer as tuas dúvidas...:):):)
Beijinhos