quinta-feira, setembro 22, 2005

Maus Pedaços


Ando numa fase nova da minha vida, a qual quero partilhar com vocês. Estou numa fase que me mostrou uma nova realidade, eu explico... estou a divorciar-me mas nem tudo é mau, antes pelo contrário, tenho visto coisas muito boas, a principal é que aqueles pedaços maus, negativos que nos acompanham sempre ao longo da vida e que por vezes nos deprimem ou nos dão dias cinzentos , para esses pedaços e para as pessoas que os provocam eu digo DAHH, vale mais ter um dia feliz do que uma vida + ou - ou mesmo assim assim.

4 comentários:

Porquê? disse...

Penso que estás no caminho certo! O mais importante é saberes o que te faz feliz e seguires em frente com a tua decisão. A vida é tão curta.... temos mesmo que a aproveitar ao máximo!!! e concordo inteiramente contigo, mais vale um dia feliz do que uma vida "assim-assim".

Å®t Øf £övë disse...

Amigo,
Em primeiro lugar quero agradecer teres aceite o convite para partilhares alguns dos teus "pedacinhos" connosco.
Espero que a tua presença se torne assidua por aqui, não só a publicares textos como também fazendo comentários.
Quanto ao "pedacinho" que partilhas hoje connosco, tenho que te confessar que para mim não é novidade nenhuma tudo o que aqui dizes... já percebi que estás completamente decidido e que não vais olhar para trás.
Resta-me desejar-te as maiores felicidades e que sejas muito feliz nesta nova fase da tua vida.
Abraço.

Visible Silence disse...

Felicidade... acima de tudo.
O principal é saber o que se quer da vida... da nossa vida.
Pedaços maus... quem não os tem...
o segredo é correr atrás da nossa felicidade...
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Elsa disse...

Não podia concordar mais contigo... coitadas dessas pessoas que nunca ousaram sequer pensar em ser felizes! Vai em frente e ousa (ser feliz)!
beijo de bom fim-de-semana.