segunda-feira, setembro 26, 2005

Onde é que isto irá parar????

"Apre..." diria o meu avô em seu tom melancólico de desgraça desgraçada a quem vê o mais vil dos vermes...

Apelidaram-los, tentaram irradicá-los, rotolaram-los, crucificaram-los, e tanto mais los para que o nos não seja ofensivo (mais defensivo que outra coisa, eu cá prefiro separar me nem los nem nos... sou apenas eu...).

Perdidos??? Também eu fiquei quando o Exmº Sr. Sá Leão, esse tão afamado Sr. Produtor de filmes independentes de origens duvidosas que ninguém duvida que tem putas, afirma que na sua ultima prospecção de mercado a tendência sexual está a mudar e a amostra ainda é só em LISBOA. Segundo as palavras dele... "O publico procura agora TRANSEXUAL, o BISEXUAL e o HOMOSEXUAL, e se ele procura agora é porque existe mercado, se existe mercado existe vontade..." e eu acrescento se existe isso tudo eu tenho MEDO!

É altura de dizer basta.... Eu digo basta, cada um por si que nunca se sabe hoje em dia... Antes só me preocupava com as bichas, as trichas e o HERMAN... e hoje???
Diziam que duro era ir para a guerra???? Experimentem ver a televisão portuguesa!!! Entre Sra. Dona LADY, a 1a Companhia e sei lá que mais isso sim é que é duro... e como é que um gajo dá uma boa bofetada num gajo de saia???? Vai contra a minha educação clássica... aliás vai contra tudo o que acredito...
O zoo de Londres bem que tem razão... o HOMO SAPIENS bem que necessita uma jaula... ou mais de que uma (já que eu também me irei candidatar...). Estamos a ser tomados pelos BIXO SAPIENS.

O que é feito do maxo???? Do Bigode farfalhudo... da pulseira de ouro grossa... do piropo do género "ó filha anda aqui ao pintor que ele pinta-te o quadro! ou "ó mor dá um beijinho aqui ao trolha!!!, da cruz ao peito e tudo feito em nome de DEUS... onde andas tu PAI que nos abandonaste??? Ou serás tu também uma MÃE???? O que é feito pelo GOSTO A CONA???? Pelo piropo ao belo par de mamas????? Pelos afagos aos montes de Vénus e as palmadas e apalpões de Autocarro?!?!?!? Onde andam estas coisas tão de HOMEM????

Olho á minha volta e é só apelidos diferentes para as mesmas (ou piores) paneleirisses.... É o Metro sexual (a bixa que anda de metro) é o Retro-Sexual (o que só leva no cu e não faz broche) é tanta definição estranha para a HOMOSEXUALIDADE... que até os dicionários já os incluem... METRO SEXUAL - HOMEM COM VAIDADE DE MULHER... tá tudo fodido...

O problema começou com a igualdade de direitos em que se decidiu que tudo deveria ser tratado igual... e agora???? Quem salva o HETROSEXUAL em vias de extinção???? É que as gajas aos poucos também se vão passando para o lado de lá... E digo-vos como amigo... PORRA EU NUM CONSIGO TOMAR CONTA DESTA MERDA... é que uma a uma ainda vá que num vá MAS AOS PARES?!?!?!!? UM GAIJO é GAIJO mas num é de ferro porra!!!!

como diria o Clero: "dá que pensar.... Agora pensem..."

3 comentários:

menina disse...

Ehehheheheheheheheh... ('tou mesmo a ver a escandaleira total...!! LOL)
É assim mesmo Zag!!
Aqui toda a gente a escrever textos certinhos, cheios de boas maneiras e chegas tu e é logo com as palavras todas!
E realmente... tens razão , dá que pensar sim senhora... também não exageremos, não é preciso ser o Zézé Camarinha, mas a verdade é que há cada vez menos gajos "a sério" (ou deveria dizer, há cada vez menos pessoas a sério?)
Beijos

Tazaroteno disse...

Amigo, tens toda a razão, lembra-te do ditado " hoje dás o dedo amanhã querem o braço", facilitou-se no inicio e agora temos que aguentar. Sou Homem e os meus gostos são normais, abaixo o que muitos dizem que é chic e bom gosto, ao qual eu chamo "Paneleiragem".

Å®t_Øf_£övë disse...

Amigo,
Estava com saudades de te ler....
Já me fizeste chorar de tanto rir com esta tua reflexão...
Eu subscrevo...é que é um bocado demais!! Pôrra!!
Já não nos basta as "gajas" serem muito mais do que nós... basta ver a população deste blog, para termos um espelho do que se passa em todo o lado, e ainda temos os "gajos" a quererem virar "gajas" ou coisas parecidas...
Tens razão, está mesmo dificil de tomarmos conta desta merda...
Podemos fazer um abaixo assinado, uma manifestação até tendo como manifesto este texto...
Mas tenho a sensação que, mais tarde ou mais cedo, vai ser vetada... :(
Abraço.