segunda-feira, dezembro 26, 2005

Adeus 2005

É tempo de parar e reflectir, não por ser Natal mas sim porque, tal como num ciclo, mais uma vez chegamos ao fim de um ano e como diz aquela velha frase feita "Ano Novo, Vida Nova", é altura de pensar em tudo o que fizemos, não fizemos ou gostaríamos de ter feito e não pudemos fazer...
É altura de lembrarmos ou esquecermos o ano que agora está a terminar e procurar que o próximo ano seja sempre melhor. Para nós e para os outros que amamos.
É verdade que nem sempre temos possibilidade de "influenciar" o que nos acontece, há mil e uma probabilidades de nos acontecerem coisas que não queremos, mas mesmo assim, há sempre a possibilidade de lidarmos com elas de forma diferente, sem deixarmos que os infortúnios e as "desgraças" comandem a nossa vida.
O meu ano de 2005 não foi nada agradável... começou mal, continuou pior e por enquanto não vejo muitas melhoras em relação a todas as coisas que foram acontecendo (acidentes, acidentes e mais acidentes) e que por não dependerem de mim continuam sem solução à vista..., de qualquer modo o meu sorriso, um dia mais sincero outro mais amarelo, permanece. Não o deixarei nunca de mostrar a todos os que o merecem e que sempre estão comigo quando preciso deles.
Isto para dizer que não podemos nunca deixar que as "desgraças" que nos acontecem nos controlem, sob pena de nunca mais conseguirmos ter mão sobre nós próprios.
Que o ano de 2006 vos traga a todos o que mais desejam.
A todos vós desejo o dobro do que me desejam a mim.
Feliz 2006!

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
Tens razão, "é altura de pensar em tudo o que fizemos, não fizemos ou gostaríamos de ter feito e não pudemos fazer..." por isso desejo-te que 2006 te traga tudo de bom, tudo aquilo que gostarias, e que este ano que agora finda te negou.
Desejo-te que o novo ano posso ser melhor do que este que agora termina.
FELIZ 2006!!!
Beijinhos.