quinta-feira, dezembro 01, 2005

Ciclo de vida

Já não sei mais o que dizer...
Depois de ultimamente o "About Last Night" ter merecido tantos destaques em tantos blogs, foi agora a vez de ganhar o concurso "Blog sensual"!!!

O Blog About Last Night - Å®t_Øf_£övë foi o grande vencedor deste nosso primeiro concurso. Desde já agradecemos a participação de todos. Todos os outros blogs eram igualmente bons... mas apenas um poderia vencer... os nossos parabéns ao vencedor!!!

Só hoje decidi abordar a pausa que fiz no "About Last Night", porque tenho andado numa fase de reflexão.
A decisão de terminar com o "About Last Night" continua de pé, mas o carinho, apoio e força que recebi de muito mais gente do que alguma vez imaginei, poderá um dia fazer-me voltar a escrever. Daí, eu estar a encarar esta fase como um interregno, porque na vida só temos uma certeza - a de que tudo que nasce, mais cedo ou mais tarde acaba por morrer.
A vida é feita de momentos, e todos nós passamos, por vezes, por momentos bons, menos bons ou até maus. Faz parte do ciclo de vida de cada um de nós.
Em suma, façamos o que fizermos, ou digamos o que dissermos, a nossa vida estará sempre marcada pelo tempo e pelo espaço.
Assim, também o "About Last Night" teve o seu momento, o seu tempo e o seu espaço.
Resta-me agradecer, do fundo do coração, a todos.
Bem hajam.

3 comentários:

Dä®k Añgë£ disse...

Uma vez que tens o nosso "About Last Night" em standby, aproveito para te deixar um beijinho cheio de carinho, e para te desejar um bom fim-de-semana.
Beijo enorme.

Lis57 disse...

Querido Art

Um grande beijo de parabéns. Foi um prémio merecido. Como tu dizes tudo na vida tem um começo, meio e fim.
Gostava muito de ler o teu blog, mas por vezes na vida também temos que fazer pausas, para reflectirmos e nos tornarmos cada vez mais conscientes do valor que temos e do quanto somos importantes para quem nos ama.

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Art of Love... Eu adorava o "About Last Night"... Os teus textos faziam-me sonhar e rever muito a minha forma de pensar sobre as coisas e sobre o AMOR.Eu já sou uma apaixonada por natureza, mas tu sempre soubeste apelar àquele lado de nós, onde nem sequer o medo de arriscar por uma coisa incerta toca. Respeito a tua decisão e espero que sejas, a cada dia que passa mais feliz... ;) Bjos desta tua amiga... que muito te admira.