segunda-feira, janeiro 09, 2006

Provavelmente a melhor de 2006...

Estava um menino a brincar com um balão, quando o mesmo caiu dentro da retrete.
Com nojo de o apanhar, o menino acabou por deixá-lo lá, e continuou a brincar.
Pouco depois, chega o pai, pronto para dar aquela cagada. Com o jornal nas mãos, não se apercebe do balão do filho, senta-se e, durante a leitura, vai descarregando.
Duas horas depois, o jornal lido do princípio ao fim, o homem levanta-se, vê a retrete cheia de merda e apanha um susto:
- Meu Deus! Como eu caguei! Quanta merda!
Atordoado, liga para o seu médico. Explicando a situação, o médico avisa que está a caminho para tratar do caso.
Chegando lá, o doutor é levado para ver o festival. E também se assusta.
- Cruzes! Mas a merda cobriu toda a retrete! Deve ter deixado o seu traseiro todo sujo!
- Sem piadas, por favor, doutor. Estou desesperado. O que será que eu tenho?
- Ainda não sei. Preciso examinar o cocó.
- O médico tira uma espátula da bolsa para examinar um pouco das fezes.
- Mas, assim que toca na dita, o balão estoura e voa merda para tudo o que é lado.
- Estupefacto, o médico olha para o homem, ambos recobertos de merda, e diz, conclusivo:
- Sinceramente, já vi muita coisa na vida, mas nunca tinha visto um peido com casca...

3 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Zag,
Estou a ver que depois da tua ausência para concluires a tese, voltaste em força e em grande.
:)
Esta anedota está muito fixe, eheheheh, mas parece-me que será um pouco arriscado dizeres que é a melhor de 2006. Não te esqueças que o ano só agora começou.
Já agora aproveito para te desejar um bom 2006.
Abraço.

ZAG disse...

Amigo,

Por ser tão cedo é que me dou ao luxo de arriscar... ninguem me pode condenar se estiver errado... faz parte das previsões... senão entrariamos na cabala de - prognosticos só no fim do jogo! ;)

Um enorme abraço

Nefertiti disse...

Zag,
Não sei se é ou será a melhor, mas que me fizeste rir, fizeste!
Adorei a tua boa disposição!
Um beijo.