terça-feira, maio 09, 2006

Desassossego...

Fui ver uma peça de teatro que considero como algo verdadeiramente desassossegante, isto porque se trata de uma comédia sexual... que usa uma linguagem gritante... aconselho!!!
- DESASSOSSEGO -

Sinopse: Uma mulher (a Teresa) que ama e odeia ao mesmo tempo um homem... Coisas, do passado!...
A outra (a Célia) já teve um relacionamento com o mesmo, mas não sentiu nem sente nada por ele... no entanto não sabe o que sente pela Teresa!...
O homem (o Manel), que é o passado... de ambas!... Bem, esse é... Um pouco egoísta, demasiado distraído, em suma não se interessa pelos promenores de uma relação.
Na sequência de acontecimentos e peripécias confusas, cria-se um relato teatral sexual que usa uma linguagem gritante. Um enredo divertido abordando as relações amorosas através de conflitos de orientação ou desorientação sexual e até existenciais! Um triângulo interessante dentro de um apartamento... Duas mulheres e um homem... Uma série de cenas paralelas entre o espaço e o tempo, monólogos, flashbacks e diálogos com humor nonsens...
Esta comédia não é de "partir a moca a rir" mas promete desassossegar o público, diverti-lo, comove-lo, choca-lo e demove-lo da monotonia.

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Junior,
Pelo que vejo andas num verdadeiro "desassossego"... a veres coisas destas...
LoL
De comédia deve ter mesmo muito pouco, tratando-se de um triângulo amoroso.
Diz-nos lá onde foste ver isso.
Beijinhos.