terça-feira, maio 23, 2006

Dias que passam...

Dias que passam sem que nos consigamos fazer ouvir, tentativas de comunicação que falham... quantas vezes repetidas? Aqui no blog como na vida, nem sempre as palavras se concretizam em ideias claras e inequívocas... Quantas horas passadas a berrar para surdos, quantas cartas escritas a quem não conhece a nossa língua, quantas boas intenções enchem infernos por esse mundo fora?

Obrigada àqueles que me quiseram "dar voz" aqui, neste espaço vosso, e agora também um bocadinho meu... é bom voltar a ver-vos...

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Mary,
Fico muito feliz por esta tua estreia aqui no "Pedaços". Espero e desejo que a tua presença se torne regular e participativa.
Gostei deste teu texto de apresentação. É verdade que estamos na era da comunicação, mas mesmo assim com toda a tecnologia que temos ao nosso dispor, ela acaba por falhar.
Muitas vezes também tenho essa mesma sensação que tu, de estar a "berrar para surdos".
Só não concordo quando dizes que este espaço é um bocadinho teu, porque ele na realidade é tão teu como de qualquer um de nós. Por isso vê se cuidas bem dele.
Beijinhos.

Tazaroteno disse...

Ola Mary
Pensas tu que ninguem te ouve mas existe sempre alguem que nos ouve, bem vinda e espero que partilhes a tua boa disposicao aqui no blog.

Beijinhos tazaroteno