quinta-feira, setembro 22, 2005

Alguns pedaços de mim

Em primeiro lugar queria agradecer ao Art o convite que me fez para participar neste blog. Espero conseguir dar uma boa contribuição para o seu sucesso. No que depender de mim, tudo farei.
Quanto aos meus pedaços.....considero-me uma mulher feliz, apaixonada, divertida, stressada, sensível.... Adoro ler, ir ao cinema, ginásio, passear, tirar fotografias, enfim...distracções não me faltam.
Espero divertir-me e aprender algo de novo neste blog.
Vou passando e deixando mais alguns pedaços meus.
Beijos e até breve

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Obrigado por teres aceite o convite.
Espero que possas dar um contributo importante para o sucesso deste espaço.
Conto contigo para isso.
Bjos.

Visible Silence disse...

Gosto da tua escrita... tem sentimento.
Vou-te lendo aqui e lá... para melhor ir te conhecendo.
Bom fim-de-semana