sábado, outubro 29, 2005

Amar - No About Last Night...

Olá amigos,
Queria chamar-vos a atenção para um texto que está publicado no blog
Domínio dos Anjos escrito pelo Humbertothewizard, intitulado Amar - No About Last Night..., e que me sensibilizou bastante, como há muito tempo não me acontecia.
Deixou-me simplesmente sem palavras, e por isso não queria deixar de partilhar convosco. Vou então republicá-lo aqui na íntegra:


Amar - No About Last Night...

Amor é uma palavra mágica que une sentimentos e desperta a mais irredutível das sensibilidades. O amor não é complicado, é simples, transparente, não tem cor. É livre, verdadeiro e genuíno, não obedece a partidos, mas escuta somente a sua própria voz. Todos nós andamos sempre em busca dele, compreendendo que ele é realmente a semente que frutifica a felicidade, e existirá maior felicidade que estar apaixonado por alguém que, para quem o ama, é o centro do universo?

O amor e a paixão são a maior força universal que pode existir. Aproxima e une dois seres, em perfeita sintonia de pensamento, carácter e emoções, estabelecendo um ínfimo e íntimo, contudo inexplicável por palavras, laço de amizade e devoção. O amor é isso mesmo. A elevação dentro do espírito humano da bondade, tolerância e entendimento entre duas almas, que por força de amor mútuo resolveram enfrentar a fúria da vida em conjugação de esforços, nas horas doces e amargas, nas alegrias e tristezas, duas metades de uma esfera que o amor unificou.

É este o tema central de um curioso e apaixonante artigo intitulado Amar que o Art of Love (Arte do Amor), publicou no seu extremoso blog intitulado About Last Night... (Lembras-te da Última Noite?...). Um espaço marcado todo ele pela felicidade que o amor pode trazer à vida de qualquer um de nós. Feito de sentimento e extrema sensibilidade, este é um lugar para todos aqueles que vêm na paixão por alguém, a quem amam decididamente, um sitio de visita obrigatória.

Art of Love é um rapaz de divina inspiração nestes assuntos que dizem respeito ao coração, vão até lá observar como o amor se pode transformar numa belíssima obra de arte, perfeita e intemporal.

About Last Night... ensina que, na arte do amor a sinceridade e a frontalidade de quem ama é importante numa relação a dois, para que não se fique com o ressentimento de que ficou algo por dizer, por explicar e por Amar.

Humbertothewizard


Cheguei aqui, a esta "coisa" dos blogs, sozinho, sem saber bem o que isto era, e fui vendo crescer um cordão de gente bonita à minha volta, e dia a dia fui percebendo a partilha. Fomos trocando sorrisos, abraços, algumas mágoas e cansaços... mas fomos, por isso, criando laços. E são por vezes este tipo de reconhecimentos que nos fazem ter forças para continuar. Acreditem que este veio na altura certa... numa altura em que eu pondero seriamente fazer uma pausa no About Last Night. Mas perante este tipo de reconhecimentos... fico sem saber o que fazer...
Beijinhos e abraços para todos.

5 comentários:

Dulce Gabriel disse...

Ainda bem que existem pessoas como tu.Capazes de nos fazer acreditar que os afectos existem e podem enriquecer mais os nossos dias.A tua página transmite essa confiança,faz-nos acreditar na força do amor.Com verdade.Bjos.

menina disse...

"como o amor se pode transformar numa belíssima obra de arte, perfeita e intemporal.", não posso deixar de concordar... o teu blog é sem dúvida nenhuma e acima de tudo uma obra de arte. A união perfeita entre as palavras e as imagens...
Não faço ideia porque ponderas fazer uma pausa no About Last Night, mas acho que mesmo postando com menos regularidade não o devias deixar padrinho!!... faz sempre bem a todos os que por lá vão passando deixar-se levar pela magia das palavras que por lá se lêem... pensa nisso.
Beijo e bom domingo

Lis57 disse...

Querido Art

O teu blog é muito bom. Não sei quais as razões que te querem levar a desistir, mas acho que não o deverias fazer,pois fazes falta a todos nós. No entanto acho que te deve ocupar demasiado tempo. Tenta dedicar mais do teu tempo às pessoas que te amam e convivem contigo dia a dia, mas não desistas departilhar connosco os belos momentos do teu blog.

Um terno beijo

Porquê? disse...

Caro Art,

bem mereces este reconhecimento, o teu blog é excepcional. Ele é simplesmente um livro em que o autor vai publicando um capítulo aqui e ali. E acredita que eu aguardo ansiosamente pela chegada de mais um capítulo.
Nunca imaginei que precisasses de receber este tipo de elogio para recuares na tua decisão de fazeres uma pausa no teu blog. Espero sinceramente que tenhas ponderado bem nessa decisão pois o "About last night" funciona como um elo de ligação entre muitas pessoas que partilham das tuas emoções e que se reflectem nelas. Tu simplesmente consegues exprimir o que nós sentimos e não conseguimos escrever....
Peço-te, por favor, não desistas!
Um grande beijo
Até breve

Dä®k Añgë£ disse...

Art,
Parabéns por este reconhecimento.
Concordo com tudo que é dito no post do Humberto.
A unica duvida que me ficou, foi o do porquê de ponderares fazer uma pausa no "About Last Night"!!!
Beijos.