sábado, outubro 29, 2005

À minha filha...

Eu não sou uma pessoa perfeita
E muitas coisas que fiz desjava não o ter feito
Mas todos os dias aprendo
Que há determinadas coisas que não se devem fazer
E eu gostava que tu soubesses

Que eu encontrei uma razão de viver
Para mudar a minha maneira de ser
E a razão para eu começar tudo de novo
És TU!

Eu sei que às vezes tu gostavas que eu fosse diferente
Mas é algo que tento mudar todos os dias
Tu dás-me a força e a energia que necessito para viver
E só te tenho de agradecer por seres minha filha.

O meu amor por ti é incondicional
E leva-me a quebrar todas as regras e barreiras
Porque descobri que a minha razão de viver ÉS TU!!!

3 comentários:

Carlinha disse...

Que linda dedicatória à tua filha.
Parabéns!

Å®t Øf £övë disse...

Junior,
Está linda esta dedicatória à tua filha!!!
Não precisas de ser perfeita para teres o amor da tua filha, basta como dizes que a tua razão de viver seja a tua filha e terás toda a vida o seu amor.
E nunca te esqueças que na vida nós podemos mudar tudo, quando digo tudo, é tudo mesmo. A unica coisa que nunca muda é o facto de sermos pais. Isso seremos a vida toda, com tudo de bom e de responsabilidade que isso acarreta.
Bom feriado.
Beijinhos.

Porquê? disse...

Linda dedicatória!