segunda-feira, outubro 17, 2005

Pedaço disparatado...

Está mais que provado que não é com campanhas anti-tabaco que se consegue que as pessoas deixem de fumar...

Aliás... há até algumas situações que podem funcionar ao contrário... Esta frase, por exemplo, pode servir de convite (a começar a fumar) a todos os homens que não queiram ter filhos... ehehehhehehe

Fumar ou não, eis a questão © Pedaços de Nós

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
Esse pode realmente ser um dos motivos porque eu

ADOROOOO F...UMAR......

No entanto a frase mais comum dos maços de tabaco é aquela que diz:
"FUMAR MATA"
Mas não é só fumar que mata, ser atropelado por um camião mata, ir num avião que cai no meio do oceano mata, estar no epicentro de um terramoto mata, saltar com um pára-quedas estragado mata, tropeçar à beira de um precipício mata, ter um enfarte mata, chocar de frente com um carro que faz uma ultrapassagem desvairada mata, levar um tiro de um assaltante mata, acordar numa casa em chamas mata, ter um desastre de comboio mata.
Aparentemente, o que mata mais é estar vivo.

Eu só espero que se algum dia um camião se descontrolar porque levou com uma onda gigante causada por um avião que caiu no meio do oceano e me atropelar enquanto estou a ter um enfarte à beira do precipício onde estava a fumar um cigarro para descontrair depois de um assaltante me ter dado um tiro... eu tenha tempo para acabar o cigarro.
:-)
Beijos.

Tazaroteno disse...

Conheço alguem que fuma esse tipo de cigarros, vou-lhe aconcelhar que deixe de fumar mas acho que ele não vai nisso, Que achas ?

menina disse...

agora já sei porque é que o meu menino me anda sempre a tentar impingir esta marca de tabaco!! ólha o gajo... não quer ter filhos é o que é...

(já vai haver outra vez discussão...)

Visible Silence disse...

Elsa,
Tens razão...
Lembro-me de uma campanha anti-tabaco que passou nas televisões há algum tempo, em que uma voz dizia que beijar um fumador era a mesma coisa que beijar um cinzeiro... não me parece que alguém, mesmo não-fumador, tenha deixado alguma vez de beijar um fumador pelo facto de ele cheirar e saber a tabaco.
Relativamente à frase em questão... há excepções que confirmam a regra... :):)
Mas eu sou suspeita para falar...
Porque tal como o Art... eu adoroooo f...umar.
Mas respeito o direito que as pessoas têm de não gostarem de fumar... e evito impor-lhes o meu fumo.
Bom fim-de-semana