sexta-feira, outubro 28, 2005

Pedaço... informático

(chegou-me pelo e-mail, espero que gostem!!!)

Caro Apoio Técnico,

No ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0, (ou seja: casei!!!) e notei uma redução significativa de performance, principalmente nas aplicações FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0.

Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicações indesejáveis como JOGO DE FUTEBOL 5.0.

Também não tenho conseguido rodar o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o AJUDAR EM CASA 2.5: o sistema simplesmente entra em crash.

Tentei fazer correr o RECLAMAÇÕES 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada. O que faço?

Ass.: Utilizadora desesperada.

____________________________

RESPOSTA DO APOIO TÉCNICO

Cara Utilizadora desesperada,

Primeiramente, tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote gratuito, de entretenimento, enquanto MARIDO 1.0 é um sistema operacional.

Comece fazendo o download de Lágrimas 6.2 e depois digite o comando C:/EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA para instalar o SENTIMENTO DE CULPA 3.0. Essa operação actualiza automaticamente as aplicações FLORES 3.5 e JÓIAS 2.0.

Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicações no Marido 1.0 pode activar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1, IR VER O FUTEBOL COM OS AMIGOS 7.0, que invariavelmente instala o CERVEJA 6.1.

Este último é terrível, pois cria arquivos tipo WAV da versão RESSONANDO ALTO 2.5.

De qualquer forma, NUNCA instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão de NAMORADO. Estas aplicações são incompatíveis e vão bloquear o MARIDO 1.0.

Em resumo, MARIDO 1.0 é um óptimo sistema, mas ele tem limitações de memória e demora a correr certas aplicações. Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais.

Recomendamos: JANTAR ROMÂNTICO 3.0, LINGERIE 6.9 e KAMASUTRA 3.1!!!

Muito cuidado: Algumas clientes instalam o FILHO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa alguns efeitos contrários, sendo necessário, antes, uma verificação total no sistema para garantir espaço no disco e, principalmente, ter um SWAP adequado no MONEY 3.0.


Boa Sorte.
Atenciosamente.Apoio Técnico

5 comentários:

Tazaroteno disse...

Amiga por ter esses problemas informaticos mudei de sistema operativo e instalei o Divorcio versão 1.0 vida nova, até a data não tive ainda bugs e tem funcionado muito bem.

Å®t_Øf_£övë disse...

Menina,
Não podia deixar de me rir com este "Pedaço informático".
Mas verdade seja dita que a resposta do "informático" Tazaroteno, se mostra muito mais rapida e eficaz.
Como vês, ele é que devia dar apoio tecnico, tal a forma como resolveu o problema sem ter que recorrer a uma serie interminável de "downloads". Não há nada como curtar o mal pela raiz.

Este teu post fez-me também lembrar uma outra situação que nos mostra que hoje todos os problemas e soluções dependem da linguagem informática.

Um filho resolve perguntar ao pai como é que nasceu.
E o pai respondeu-lhe que o que aconteceu foi o seguinte: Eu e a tua mãe conhecemo-nos e encontramo-nos num Chat desses da Net, que existem para se conversar. O papá marcou um Interface com a mamã num Cybercafé e acabamos Plugados no banheiro dele. A seguir, a mamã fez uns Downloads no Joy Stick do papá e quando estava tudo pronto para a Transferência de Arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall connosco. Como era tarde demais para dar o ESC, o papá acabou por fazer o Upload de qualquer maneira com a mamã, e nove meses depois, o Vírus apareceu...

Beijinhos.

Elsa disse...

Ora aí estão alguns upgrades que eu espero nunca vir a fazer!
bom fim-de-semana!

menina disse...

tazaroteno...
acho que fizeste muito bem! vê lá é se agora não começas a instalar Namoradas .ZIP a torto e a direito.... LOL e depois o sistema entra em Crash.

Art,
Essa do puto também é fixe...LOL

beijos

Porquê? disse...

Menina,
fartei-me de rir com este texto, fabuloso!!!!
E viva a criatividade!!!!