sábado, outubro 22, 2005

Um pedaço de ...virose

Os computadores têm destas coisas... tal como as aves apanham vírus... e depois dele, fui eu. Não sei se é contagioso, ou não, através de posts, mas espero que não...
Este pedacinho é apenas um pequeno desabafo de quem em poucos dias quase viu desaparecer um blog com tanta Alma, que tanto trabalho deu a criar...
Mas finalmente estou, quase, quase, a conseguir ter o meu portátil de boa saúde...
Talvez tenha sido a gripe que para aí anda... já que ele foi fabricado lá para os lados do Oriente...
A minha gripe... a..a...a...a...tchim!... shuif, tá melhorzita e em breve espero regressar com mais regularidade.
Para já... continuo a receber os miminhos do meu Amor (de vez em quando até faz bem estarmos doentinhas, não é?)

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Alma,
Ainda bem que dizes que só apanhaste a virose depois do computador, porque senão eu já te ía perguntar que ave eras tu.
Assim já percebi que o processo foi o inverso. O teu computador é que é uma "ave rara", por isso apanhou a virose, e tu de tanto contacto que tinhas com ele foste contagiada.
Então quase que a virose te fazia ficar sem o teu blog?
A mim até me parecia um justo castigo se isso acontecesse... afinal o blog não se chama "O que ainda não escrevi"???
Se ainda não escreveste... pela logica o blog não pode existir, não te parece?
Bem vê lá se voltas depressa, porque tens uma verdadeira legião de fãs da tua escrita que andam completamente desejosos de te voltar a ler com regularidade.
Bom domingo.
Beijinhos.

Lis57 disse...

LAMENTO !!!!!!!!!!!!!!!