quarta-feira, novembro 16, 2005

AMOR... Sentimento tão difícil de ser definido...
mas tão fácil de ser sentido!!

Mais um destaque!
Até fico sem palavras!
Gosto muito de os receber, mas quem não gosta?
Ainda acabo por me convencer que tenho um grupo de fãs e que escrevo bem!
Agradeço imenso este destaque, como a todos os outros, mas acho que nem mereço, porque tenho andado a escrever pouco...
Desta vez quem me dá o destaque é a Shiazinha no seu blog "Pensamentos versus Ilusões". Nele é reproduzido o texto com o título de "Um Amor Perfeito" que foi publicado no "About Last Night". Como nota introdutória ela deixa as seguintes palavras:
A ti, Å®t_Øf_£övë - Arte do Amor - Que mais te posso dizer!... As tuas palavras fazem falar quem é mudo, fazem ver quem é cego, fazem ouvir quem é surdo... fazem voltar a sentir, quem nunca soube o que era ter sentimentos, pois permitem-nos ultrapassar as barreiras da VIDA e alcançar uma das poucas certezas, que pautam a nossa existência: "A certeza de um grande Amor... O meu, o teu, o nosso, o vosso, Amor Perfeito..."

Shiazinha, muito obrigado.

4 comentários:

Elsa disse...

é sempre bom e reconfortante sermos reconhecidos, não é?
Continua sempre ... mas não deixes a "fama te convencer de nada. LOL

beijos de bom f-d-semana!

Dulce Gabriel disse...

Na verdade,tu ja mereces ter esse tal grupo de fãs de que falas.Eu subscrevo uma parte das palavras escritas lá no blog onde te deixaram mais um elogio.De facto ,tu tens o dom de nos despertar sentimentos e emoções.Dou graças por poder ler os teus textos que são maravilhosos e abrem janelas de esperança para quem ainda procura um grande amor...Um beijo enorme.

Dä®k Añgë£ disse...

Art,
Parabéns por mais este destaque, mas não te esqueças nunca que eu sou a tua musa inspiradora, por isso também me posso considerar de parabéns.
Beijos.

Porquê? disse...

Caro Art,
Não tens que ficar sem palavras, tu estás é de PARABÉNS!!!!
De facto o "About Last night" é um blog fenomenal e tu tens conseguido mantê-lo sempre com a mesma qualidade!!! Aliás, não é por acaso que recebeste um prémio do melhor blog!!!!
Espero que continues sempre a encantar-nos!!!!
Beijinhos