terça-feira, novembro 01, 2005

...mais uns cálculos.....

São só 20 segundos.
É só ler as instruções e fazer os cálculos!
Mas não leiam o fim antes de fazerem os cálculos.

1. Escolham o número de noites, por semana, em que gostariam de fazer amor
2. Multipliquem esse número por 50
3. Acrescentem 44 a esse resultado
4. Multipliquem por 200
5. Se este ano já fizeram anos acrescentem 105, se ainda não, acrescentem 104
6. A esse resultado tirem o vosso ano de nascimento por exemplo: (- 1987)

Acabado este cálculo, devem ter um total com cinco números, certo?

Então é assim:
O 1° número indica o nr. de noites em que gostariam de fazer amor, não é?!
Mas não é tudo! Os 2 últimos são a vossa idade
O 2° e o 3° números indicam a posição que preferem!!!!

Atenção, esta brincadeira só funciona este ano (não me perguntem porquê????)

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Ok,
Calculos é comigo, por isso lá estive eu a fazê-los, e claro que tens razão... bate mesmo certo!!!
Quanto ao resultado que me deu, eu não vou revelá-lo, porque isso é confidêncial.

Pronto... pronto já que insistem... eu vou revelar qual foi o primeiro algarismo do numero que me deu, porque esse também não seria segredo para ninguém... todos seriam capazes de adivinhar...

O primeiro algarismo é o...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
7

hi hi hi

Elsa disse...

Dá sempre certo... quem raio é que inventou isto???
Mas que é interessante, é...

Dulce Gabriel disse...

Ui.Cálculos...Ainda agora acordei e não me apetece pensar.Passei para dar os BONS DIAS ao pessoal e vou sair para aproveitar este SOL maravilhoso.QUEREM VIR?

Visible Silence disse...

Querida Porquê,
Lá puseste tu o Art a pensar... cálculos é mesmo com ele :):)
Cálculos e... sexo...!!! Ele não conseguiu resistir :):)
Mas a verdade é que funciona... já estou como a Elsa... quem raio inventou isto???
Terá sido o nosso querido amigo Art???? :)
Beijocas