segunda-feira, novembro 07, 2005

O meu "Pedaço" # 3

Numa determinada fase da minha vida decidi que mais valia ficar sozinho... e nunca tive tantas "namoradas" como nessa fase!!!
A minha última paixão já me tinha passado e parecia-me a ocasião ideal para me isolar do mundo do qual me tinha fartado.
Porque será que as mulheres não resistem a um homem que quer mesmo estar sozinho, que nem sequer quer ter amigas só para ir para a cama com elas?
Não se pode ficar sozinho e bem disposto neste mundo. Para se garantir uma solidão minimamente desacompanhada é preciso estar-se triste.
Eu não estava...
Tinha algum dinheiro... carro... casa e outras coisas parecidas que também nos impedem de descer à mais baixa das misérias.
O meu período "só" foi... um corropio!!!
As gajas entravam por uma porta num dia e saíam por outra no dia seguinte... raramente se cruzavam... cada uma era "atendida" no seu tempo, com um toque personalizado. Se calhar combinavam entre elas... capaz disso eram elas, tal era o desrespeito que me tinham. Só sei que muitas delas eram amigas umas das outras. Sei porque era destas que eu menos gostava. Foder uma amiga de uma amiga é chato, é como sair um cromo repetido. Então quando elas se fartam de nos imaginar com outras mulheres, como é do seu feitio, é sempre de temer que nos estejam a imaginar na cama com as amigas.
Tira um bocado o tesão esta familiaridade.
Quando se está sozinho só se pensa em foder, da mesma forma que quando se pára de foder só se pensa em estar sozinho.

4 comentários:

Tazaroteno disse...

Tudo na vida tem o seu equilibrio so tens que procurar o teu, um abraço

Porquê? disse...

Acho que todos os homens deviam passar por uma fase dessas antes de decidirem "atinar"!

Visible Silence disse...

Querido Art,
Será que querias mesmo ficar só???
Não me parece!!! Existe a palavra NÂO... :):)
E olha que a tristeza num homem ainda as atiça mais... as mulheres adoram consolar... dar apoio...
Terá a haver alguma coisa com o instinto maternal...???
Bem... pelo menos já sabes quando voltares a querer um tempo de f... constante... basta demonstrares que te apetece ficar só...:):):)
Parece uma boa estratégia... será que funciona com as mulheres??? :)
Mil beijocas e bfs

Dä®k Añgë£ disse...

Art,
Quando se "compram" muitos cromos sujeitamo-nos a que nos saiam muitos repetidos, mas também nos arriscamos a que nos saia o cromo mais raro e dificil da colecção.
Parece-me que foi o que te aconteceu... e acabei por te sair EU...
LoL
Beijinhos.