quarta-feira, novembro 23, 2005

O árbitro e a Michelle

Apesar de haver dias em que não posso ouvir falar de bola, mesmo que o meu clube tenha dado uma cabazada ao rival, confesso que gosto muito de futebol. E gosto de todas as maneiras: pela frente, por trás, de joelhos... ops, raios... isto era doutro post..
Gosto de discutir futebol no café, gosto de ver futebol na televisão, sentado no sofá, a beber cerveja e a roer as unhas, gosto de ler notícias de futebol nos jornais. Mas, sobretudo, gosto de ir ao estádio ver aqueles gajos a correr atrás da bola, a dar caneladas uns nos outros, a escarrar e a assoar o nariz com os dedos. E adoro quando os vejo chamar nomes aos árbitros. Sobretudo quando toda a gente vê e ouve, menos o árbitro.
Assim podem continuar em campo, a partir canelas, a cuspir e a tirar moncas do nariz. Uma vez por outra até podem marcar um golito, para animar ainda mais a coisa :)
Mas o que eu gosto mesmo, o que adoro, com o que deliro, é de ser eu a chamar nomes ao árbitro! No sofá, é de 5 em 5 minutos. No estádio há sempre uma ocasião especial... ou porque o sacana marca uma falta que não foi, ou porque marca a falta e não mostra cartão amarelo, ou porque mostra o amarelo mas não mostra o vermelho, ou porque...
Há sempre uma razão para lhe chamar cabrão ou filho da puta! E se não houver, inventa-se! Que gozo, que alegria, que êxtase. Quase um orgasmo! Passar um jogo inteiro sem lhe chamar um nome (a ele ou à mãe, tanto faz), isso é que não. Nem pensar!
Em suma, meus amigos, minhas amigas... ir ao futebol e não insultar o árbitro, alto e bom som, é como estar uma noite inteira na cama com a Michelle Pfeiffer, toda linda e toda nua, com aquele sorriso de morrer e aquelas pernas maravilhosas, a boca ternurenta a pedir dentadas, as orelinhas a pedir sussurros, o pescoço a pedir chupões e... não dar uma queca!
Frustrante!!!!

3 comentários:

Porquê? disse...

Eu normalmente não vejo futebol, nem na TV nem nos estádios. Gosto de ver um bom "derby" ao vivo de dez em dez anos e na TV só me lembro de ter acompanhado a nossa selecção no Europeu. Aí sim, delirei!!!! e adorava ter ido assistir a um dos jogos....mas nunca insulto árbitros, posso sim criticar a sua actuação!

Elsa disse...

Amigo!!!!!!!!!!!
Este blog andava paradito e de um momento para o outro parece que todos decidiram escrever hoje! LOL
Tu e o teu bom humor, sempre!!
Está giríssimo... mas não acredito que se possam fazer essas comparações. Afinal de contas se estiveres no futebol tens muito mais gente para insultar, não é só o árbitro!! Tens muito por onde escolher...
Enquanto que se não se passar nada com a rapariguinha de que falas e se não tens mais ninguém de quem te "aproveitares" isso já não é frustração, .... é falta de jeito!!!!!!!
LOL
Beijos

Å®t Øf £övë disse...

Amadeu,
Eu também gosto muito de futebol... mas a verdade é que não o troco por uma queca.
Há dias contei aqui no "Pedaços", que estava a ver um jogo de futebol, e ela meteu-se à frente da televisão e, em vez de lhe dar um grito, fiquei especado a olhar para ela... e... mas que futebol que nada... esqueci logo o futebol.
Desde esse dia para que este tipo de merdas não me continuem a acontecer, e para eu conseguir ver os jogos de futebol até ao fim, decidi que o melhor foi passar a fazê-lo mesmo no estádio. É o que tenho feito ultimamente. É verdade que mesmo assim de vez enquando ainda me distraio, mas não corro o risco de não ver o jogos até ao fim.
Abraço.