domingo, janeiro 29, 2006

Quero da tua boca...

Quero da tua boca...

As palavras que preciso ouvir
O calor que preciso sentir

Devora-me com os teus beijos
Quero a tua boca na minha
Os teus lábios nos meus
A tua língua na minha... dancemos os nossos desejos!
Quero tirar da tua boca o teu sabor e fazer dele o meu paladar!

Quero a tua boca junto ao meu ouvido,
Sussurra em voz rouca que me queres, que me sonhas, que sou tua!

Quero a tua boca no meu pescoço,
Deixa-me sentir a tua respiração ofegante de paixão!

Quero a tua boca nas minhas costas,
Percorre cada poro da minha pele na descoberta do meu desejo!

Possui-me com a tua boca e busca a minha alma!

Faz-me esquecer de mim…
Preenche o meu vazio…
Mostra-me a tua vontade de seres meu…
Faz-me sentir…
Faz-me gritar…

Deixa-me abraçar o teu cheiro…
Quero da tua boca saciar esta sede que tenho de ti!



Um pedaço da minha alma, um pedaço dos meus desejos… que guardo, aqui, no baú de memórias do “Pedaços de Nós”.



Fotografias escolhidas e seleciondadas por Å®t_Øf_£övë

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Nefertiti,
Gosto de ler os teus pedaços que guardas aqui no "Pedaços".
Espero que a escolha das fotografias para ilustrar as tuas palavras estejam a teu gosto.
Beijinhos.

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olá Nefertiti: Espero que esteja tdo bem ctg! Neste texto, transparecem todos os teus desejos mais ocultos que tu exaltas com paixão... que necessitas aí e agora. Queres preencher todas as "lacunas" do teu corpo, com a loucura de um afago. Muito bonito este sentimento de paixão ao milímetro do nosso corpo.
Obrigado pelo teu comentário.

Boa Semana, fica bem.