sexta-feira, janeiro 27, 2006

Um dia de cada vez...

Ouvi isto algures e realmente fez-me pensar que a vida é mesmo assim...

Mais um dia que se foi
Às vezes a vida doí
É como se diz por aí,
Isto não mata mas moi...
Apetece-me gritar
Preciso libertar
A má vibração
E tenho a sensação
Que me está a consumir
Sinto um aperto no peito
Quero falar mas não deito
O que sinto cá para fora
E começo a entrar em stress
Não posso desistir
Isto é mesmo assim
Vamos até ao fim
Até onde aguentar...
Levo um dia de cada vez
E levo a vida sem me arrepender...
Aproveito o que de bom encontro
O que é mau aceito
E tento esquecer...
E se algum dia eu cair
Eu não me vou deixar
Eu vou-me levantar
Porque eu fui feito para vencer
E mesmo quando penso em fugir da realidade
Vejo que não vale a pena
Porque isso não me tira a sensação
De estar perdido
E sem saber para onde vou...
A vida é mesmo assim
E faz sentido assim
Um momento feliz
No outro já estás a chorar
Os maus momentos trazem
sempre algo de bom
Só tens de descobrir um dia de cada vez!!!

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Junior,
Senti nestas belas palavras muita nostálgia, e talvez muita acomudação...
Será?
Porque é que não gritas?
Porque é que não deitas cá para fora o que te aperta no peito?
Não será melhor muitas vezes desistir?
Não será que por vezes desistir não é perder mas sim ganhar?
Principalmente quando já se está apenas numa fase de se ir até onde aguentámos?
Tantas perguntas e duvídas invadiram o meu espirito ao ler-te...
Beijinhos