domingo, março 05, 2006

"Hino ao Amor Urgente"

Por motivos de Saúde e Trabalho, tenho estado ausente...
Porém, como sabe quem acompanha o meu Blog, decidi reunir alguns dos Poemas escritos por mim e fazer um Ciclo de Poesia. Vou aqui deixar um "cheirinho" do próximo poema, pois é, mais um Pedaço de Mim... Um Pedaço do meu Íntimo Ser que pode ser idêntico a um Pedaço do vosso Ser. Espero que gostem...


"Hino ao Amor Urgente"

Ouve este Poema Desesperado,
que se encontra perdido,
cá dentro, no meu Coração.
Ouve este Poema Desesperado,
no furor das palavras perdidas,
rodeadas por um lago profundo,
onde os peixes bailam
e as sereias nascem...

Vá lá, atira-me um Sinal,
um Verso, uma Palavra sem Medo!
Desperta todo o Amor que tens e Ama-me...

Vá, meu Amor!
Mostra as "Árvores" de Estrelas,
e o Abismo de Flores,
que escondes no teu Ser.

Vá voa até mim,
diz-me quem és,
que pássaro és tu,
e o que queres de mim!

Não me magoes mais com esse Silêncio,
que me estoura o interior,
pela terrível ânsia que tenho pelas palavras...

Vá caminha até Mim...
Quero saber quem És...
Abre-te...
Deixa todo o Mistério...
Mostra-te para mim...
Pois: «Eu sou Aquela que "apenas" só te Ama... »

By Shiazinha

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Shiazinha,
Parabéns por este teu poema. Está muito bonito. Gostei muito. Realmente tens talento para a escrita.
Tu dizes:
Vá caminha até Mim...
Quero saber quem És...
Abre-te...
Deixa todo o Mistério...
Mostra-te para mim...


Eu respondo-te:
Mostra-te e diz-me quem tu és,
Do alto não se olha para o chão,
Olha-me e diz-me quem tu vês,
O risco não é mais que uma ilusão,
Diz-me o que te vai no pensamento,
Conta-me os sonhos que só tu sabes.


Beijinhos.