terça-feira, maio 09, 2006

Desassossego...

Fui ver uma peça de teatro que considero como algo verdadeiramente desassossegante, isto porque se trata de uma comédia sexual... que usa uma linguagem gritante... aconselho!!!
- DESASSOSSEGO -

Sinopse: Uma mulher (a Teresa) que ama e odeia ao mesmo tempo um homem... Coisas, do passado!...
A outra (a Célia) já teve um relacionamento com o mesmo, mas não sentiu nem sente nada por ele... no entanto não sabe o que sente pela Teresa!...
O homem (o Manel), que é o passado... de ambas!... Bem, esse é... Um pouco egoísta, demasiado distraído, em suma não se interessa pelos promenores de uma relação.
Na sequência de acontecimentos e peripécias confusas, cria-se um relato teatral sexual que usa uma linguagem gritante. Um enredo divertido abordando as relações amorosas através de conflitos de orientação ou desorientação sexual e até existenciais! Um triângulo interessante dentro de um apartamento... Duas mulheres e um homem... Uma série de cenas paralelas entre o espaço e o tempo, monólogos, flashbacks e diálogos com humor nonsens...
Esta comédia não é de "partir a moca a rir" mas promete desassossegar o público, diverti-lo, comove-lo, choca-lo e demove-lo da monotonia.

2 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Junior,
Pelo que vejo andas num verdadeiro "desassossego"... a veres coisas destas...
LoL
De comédia deve ter mesmo muito pouco, tratando-se de um triângulo amoroso.
Diz-nos lá onde foste ver isso.
Beijinhos.

Junior disse...

Fui ver ao IPJ ( Instituto Português Da Juventude), em lisboa, mas acho que tb vai ao porto um destes dias...Umas das actrizes que entra tb fez uma outra peça que tb fui ver fantástica com o titulo" E Sexo, não se fala de Sexo?"
Tou num circuito alternativo ao teatro normal...Fabuloso!
E acredita que esta peça é mesmo uma comédia, diferente do habitual, mas soltas umas quantas gargalhadas...

Bjocas