sexta-feira, junho 02, 2006

Sei-te de cor

Para me redimir da longa ausência, venho hoje partilhar convosco uma música linda do Paulo Gonzo.
Espero que gostem...

Sei de cor
Cada traço
Do teu rosto
Do teu olhar
Cada Sombra
Da tua voz
E cada silêncio
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar
Deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes
Sei ao pormenor
O teu melhor e o pior
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar
Deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei de cor
Cada traço
Do teu rosto
Do teu olhar
Cada Sombra
Da tua voz
E cada silêncio
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Porquê?,
Estás perdoada pela ausência. Redimiste-te bem com a escolha desta música, que como sempre já aproveitei para colocar como música de fundo a tocar aqui no "Pedaços".
Pela música que escolheste, e pela longa ausência... eu diria que o amor anda no ar...
Estarei certo???
Beijinhos.

Porquê? disse...

Querido Art,
obrigada por partilhares esta beleza com todos nós, pelos vistos também gostaste da minha selecção.
Sim, estás certo, o amor anda no ar! e que bom que é....
Beijinho e bom fim de semana

Dulce Gabriel disse...

A letra desta canção quase me faz esquecer a besta chamada Paulo Gonzo.DESABAFEI!
É muito mau quando um artista como esse é do mais inconveniente que algum dia vi num homem,ainda por cima sendo figura pública e convidado a responder às questões da imprensa.
Foi há muitos anos e na altura o cantor em vez de responder à reportér,estava mais interessado em"pitas"e outros desejos...