domingo, maio 25, 2008

“Tantos livros na estante. E acabo folheando o coração.” Eugénio Leandro

E quando a saudade aperta, quando o desejo é mais forte, quando o amor sangra, quando o pensamento vagueia...

Recrio-te, revejo-te, possuo-te...

Abraço-te... Abrasas-me...

Beijos reconhecem o corpo. Seios procuram as mãos. Bocas se saboreiam. Ventres se unem. Sexos enlouquecidos de paixão... quentes... firmes... húmidos...

A luz torna-se difusa. O mundo desaparece. Ficas tu...

Odor a corpos nus. Pele em chamas. Coração acelerado.

Deixas-nos voar! Fazes-nos voar! Já não és tu... somos nós!

Doces palavras proferidas em últimas caricias... Olhares encandescentes...

O mundo gira. A química vence a matemática. De dois se faz um, em fusão de escaldantes fluidos. Numa ternura desmedida. Numa explosão de desejo. Numa imensidão de amor.

Renasces!

E, quando raios de Sol penetram e fazem o sonho adormecer, aconchego-me no doce leito. Banho o sonho na tépida água do banho. Visto-me de mim... e de ti... Reinvento-te! Revivo-te!

Assim te vejo, assim te amo, assim te quero!

Assim me acordo...


2 comentários:

Pedro Arunca disse...

Se o amor é uma equação matemática e se decompõe numa fórmula química, será o Amor é uma ciência?

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
Na verdade existem muitos tipos de pessoas, e talvez um dos tipos mais raros é aquele que consegue encontrar um grande amor para a vida. Mas se não existir química, como se pode fazer a física? A matemática dos apelos...
Talvez o mundo seja matemático, mas se nós tivermos a capacidade de o ver de outra forma talvez nos seja possível viver num mundo em que a ilusão, a imaginação, o desejo, e a esperança, tenham mais força e valor do que a matemática, a química, e a filosofia.
O importante é que materializes os teus sonhos, e tenhas a coragem de expor a tua maneira de encarar a realidade - amando-te a ti mesma - e caminhares em frente sem teres medo de cair.
Por ti e por nós... por ti e por mim... ou por mim e por ti... eu citaria alguém que um dia ouvi dizer: "Ninguém morre se não deixarmos"

Beijinhos