domingo, julho 27, 2008

19 Verdades Absolutas!!!

1 - Para evitar filhos, faz amor com a tua cunhada. Só nascem sobrinhos...
2 - Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez...
3 - Tenta ser bom com os teus filhos. São eles que vão escolher o teu asilo...
4 - Nasci careca, nú, e sem dentes. Por isso o que vier, é lucro!!!
5 - Amigos vêm e vão, inimigos acumulam...
6 - Se o amor é cego, o que é preciso é apalpar...
7 - Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
8 - Sabem porque é o pão se queima, o leite entorna, e a mulher engravida?
Porque não se tira a tempo...
9 - Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos outros...
10 - Pior que uma pedra no sapato, só um grão de areia no preservativo...
11 - Se um dia te sentires inútil ou deprimido, lembra-te só disto: Já houve um dia em que foste o espermatozóide mais rápido do grupo!!!
12 - Os trabalhadores mais incapazes são sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia...
13 - Os chefes são como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...
14 - O que leva os homens a perseguir mulheres com quem não tencionam casar?
O mesmo impulso que leva os cães a perseguir carros que não tencionam conduzir...
15 - É melhor abrir um email com vírus, do que uma carta com antrax!!!
16 - As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis!!!
17 - O teu futuro depende dos teus sonhos. Não percas tempo... Vai dormir!!!
18 - O amor é como a gripe, apanha-se na rua, e resolve-se na cama...
19 - Os Homens mentiam bem menos, se as Mulheres não perguntassem tanto...

E como estas verdades fazem tanto sentido para mim...

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Tazaroteno,
Desculpa discordar de ti, mas para mim não existem só 19 Verdades Absolutas, existem 20, porque te estás a esquecer da minha...

:)

E a minha Verdade Absoluta diz que todas estas verdades podem fazer sentido, mas que a única verdade absoluta que existe, é precisamente não existirem verdades absolutas.
É nas verdades absolutas que construímos a nossa personalidade, e estruturamos o nosso futuro. E ninguém contesta a veracidade das verdades ditas absolutas?
Vivemos num mundo de verdades absolutas, mas superficiais.
Para mim a verdade que mais se consegue aproximar da verdade absoluta é aquela que está dentro de cada um de nós, essa verdade que é só nossa, que é a pedra basilar do nosso eu. A nossa verdade nunca será igual à dos nossos amigos mais próximos. Cada um tem as suas próprias verdades e convicções.
A cada experiência de vida que temos, as nossas verdades mudam, por vezes de forma drástica. Aquilo que acreditámos ser verdade durante anos, passa a não ser. Mas isso não quer dizer que se tenha tornado necessariamente em mentira. Simplesmente passou a ser uma não verdade.
A toda a hora nos questionamos sobre o que está certo ou errado, para a sociedade em que vivemos, ou até para nós próprios. Afinal todos fomos educados debaixo da tirania da verdade dos outros. Talvez por isso só quando nos é permitido pensar pela nossa própria cabeça, naquela fase em que contestamos tudo e todos, é que começamos a busca real da nossa verdade. Uns mais tardiamente que outros, mas acabamos sempre todos por chegar lá.
Chamem-me louco, mas eu só acredito furiosamente na minha verdade. Não a imponho a ninguém. É só minha. É a minha verdade absoluta.

Abraço.

foryou disse...

Verdades absolutas??? Mas isso existe??
ok ok desculpa lá as perguntas... mas é que eu sou mulher...