quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Saudade

Estou a passar aquela fase deprimente em que parece que o mundo conspira contra mim, nada me corre bem, não faço nada bem, não estou bem, não me sinto bem e dou por mim a questionar:
Se isto?
Se aquilo?
Se tivesse feito?
Se tivesse agido?
Todos nós temos um "Se" na vida mas como o que é passado já passou e não há forma de voltar atrás, sigo a minha vida e guardo na minha memória aqueles momentos especiais... aqueles... tu sabes... que revolucionaram a minha maneira de ser, que me levam a chorar de felicidade por terem acontecido.
Hoje, quando olhei para ti, percebi que por mais que o tempo passe tu és especial, que estarás sempre guardado no meu coração, que nunca me esquecerei de ti... e tenho saudades, da tua mão meiga a acariciar-me o rosto, o corpo... tenho tantas saudades, de ti.

Ps:. É o meu 1º contributo, espero que gostem :)

6 comentários:

GONIO disse...

Bom início de hostilidades... :)
Gostei!
Bem-vinda!
Que é a vida se não um puzzle de sentimentos e memórias?

Alx disse...

Temos tantos "se" na vida quantos os caminhos que nos surgem à frente. OPtamos por um deles e um dia saberemos se foi a melhor escolha ou não.

No entanto e apesar dos "se" a saudade, aquela palavra que só é usada na nossa língua, é uma constante da nossa existência. Mas, quanto a mim, mais vale a saudade que o vazio de nada ter para recordar.

Excelente contributo. Agora é segur em frente! :)

Alexandra

NunoSioux disse...

:) Bem vinda a esta nossa casa.... :)
Este é apenas o primeiro pedacinho de ti...

Há pessoas que nunca nos fugiram da alma

Beijo

Ana disse...

Patxi Angel,

São tantos os "ses" que guardamos!! E conseguem ser verdadeiramente terríveis...invadem-nos quando menos esperamos, atormentam-nos e tornam-nos vulneráveis. Fazem-nos ficar parados algures entre o passado e o presente... entre o que foi e o que gostaríamos que tivesse sido... e deixam-nos sempre um gostinho amargo da dúvida.

Já as lembranças... são certezas do que já vivemos e são das poucas coisas que ninguém nos pode tirar. Muitas vezes, não deixam de ser igualmente terríveis...

Bem-vinda ao nosso cantinho!

beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Angel,

Bem-vinda são as palavras do Gonio, excelente contributo são as palavras da Alexandra, o primeiro pedacinho de ti são as palavras do NunoSioux, e bem-vinda ao nosso cantinho são as palavras da Ana... será que resta algo mais para eu acrescentar? Parece-me que não... Bem-vinda ao nosso cantinho com este excelente contributo através de um pedacinho de ti... faz desta também a tua casa.

Quanto ao teu texto, deixa-me dizer-te que eu sei que os "ses" não nos ajudam a andar para a frente, porque são bem capazes de nos prender os movimentos se não os soubermos usar como motores para nos fazer seguir em frente na vida.
Os "ses" fazem parte da vida, porque se não fossem eles, se não nos interrogássemos, se calhar seria porque não existíamos. Os "ses" comandam uma boa parte da nossa vida, porque os sonhos dependem dos "ses" da vida.
Parece que é mesmo assim... cada um de nós tem uma "pasta" cheia de "ses"... faz parte... assim como faz parte cada um de nós ser um "se" na vida de alguém.
Beijinhos.

foryou disse...

bem vinda aos nossos pedaços!!!

se meu pai usasse sais seria escocês ou minha mãe talvez, ainda bem que é meu pai.
há sempre momentos bons e menos bons na vida, mas todos eles têm algo de bom, basta querermos aproveitá-los. é disso que é feita a vida :)
deprimente? com tantas memórias? se guardaste o passado na caixinha certa da recordação, é tempo de viveres o presente construindo um futuro passado