sexta-feira, março 06, 2009

O meu "Pedaço" # 21

Diz-me porque é que me queres dar a chave do teu quarto, se não queres que eu entre e te ame, mas apenas queres que eu te tenha mais uma vez... e por um momento?

Ligas-me toda romântica a dizer que estás triste por partires amanhã de manhã bem cedo!!! Dizes-me que às vezes sentes a minha falta quando estás nos teus momentos de solidão!!! Perguntas-me se eu não me sinto só também!!!

Respondo-te com toda a delicadeza... Não podemos continuar tão apegados, por isso vamos procurar viver vidas separadas. Consegui resistir, e deixar-te partir... Perdi o amor que sentia por ti, o mesmo amor que tu nunca demonstras-te teres sentido por mim.

Não há forma de nos reconciliarmos. Assim tu podes reconstruir aquela parede que te faz sentir sempre mais forte e distante. Tu não tens o direito de me perguntar como é que eu me sinto. Talvez um dia eu te possa encontrar, e olhar-te nos olhos, mas por agora vamos continuar a viver vidas separadas.
É tão fácil o amor levar à solidão...

6 comentários:

NunoSioux disse...

É mesmo Art, é fácil o amor levar à solidão, à distancia e aos olhos molhados.

Como sonhador que sou acredito no amor verdadeiro no amor de criança. Aquele amor que nos faz voar baixinho e abrir os braços para o mundo...

Mas também acredito na saudade, na distancia e no amor não correspondido... É difícil e doloroso amar quem não nos corresponde da mesma maneira, chego ao ponto de achar impossível encontrar alguém que nos ame de igual forma, com o mesmo peso e com o mesmo amar de criança...

Amará sempre mais um do que o outro?

Há relações de amor com medidas iguais?

São algumas respostas que ainda busco, que tento encontrar mas que a vida ainda não me soube responder.

Já amei demais e não fui amado da mesma forma
Já amei de menos e fui amado loucamente...

Tudo isto me leva a pensar, que não devo censurar quem não me correspondeu, e que devo compreender a raiva de quem não correspondi...

A vida é um carrossel de emoções......

E o que realmente amo incondicionalmente é a vida....

Um Abraço Art

NunoSioux disse...

E desculpa a extensão mas quando toca a este assunto.....

Fica difícil parar!

:)

GONIO disse...

E dói tanto quando o amor nos mata por dentro... :(

foryou disse...

parece que já tudo foi respondido ao que escreveste... ou não

Å®t, o amor não é para ser entendido mas apenas sentido (digo eu...).
há diferentes formas de amar porque há diferentes formas de sentir. o amor de um momento também pode ser amor... talvez...
e há o amor que se sente sem se admitir. e aquele que apesar de amor não deixamos que seja mais forte que a nossa vontade de algo fazer.
e há o amor que se guarda numa caixinha cá dentro, bem guardadinho por forma a deixar-nos seguir o nosso caminho.

é tão fácil o amor levar à solidão... e nós somos capazes de não nos sentirmos sós, mesmo que amemos, temos é de querer muito ou... amarmo-nos a nós mais que qualquer amor
talvez...


beijooooooooooooooo

Dä®k Añgë£ disse...

Art,
Quem tiver a capacidade de se amar a si mesmo, nunca sentirá solidão, porque quem gosta de estar consigo mesmo, nunca sentirá a necessidade de estar no meio de uma multidão para se sentir feliz e realizado. Quem gosta de si mesmo nunca está só, porque gostando de si mesmo passa a ter a capacidade de gostar dos outros também, e passa a ter um enorme prazer em dar. É este o segredo da felicidade, porque o amor é o segredo para nunca nos sentirmos sós. Quem ama está sempre acompanhado.
O que pode levar alguém à solidão é a mistura do amor com o prazer da conquista, porque quando isto acontece mais cedo ou mais tarde acaba-se por se sucumbir. Quando um amor precede um outro, e a conquista uma outra, é aí que começa a residir o mal que nos levará à solidão.
Bjos.

Patxi Angel disse...

E é tão difícil reconhecer que chegou a altura de deixar partir aquela pessoa, dói tanto...
Excelente post, Art!
Beijinhos