quarta-feira, julho 29, 2009

O meu "Pedaço" # 23

A infidelidade pode ser como uma armadilha que inicialmente nos abraça, e que depois acaba por nos estrangular.

Não há nada melhor do que a própria infidelidade para acabar com uma relação, mesmo que esta acabe por se ir mantendo ao longo dos anos, isto porque acaba por ficar sempre no ar a pairar uma nuvem de desconforto, mesmo que seja bem camuflada por mentiras bem articuladas com fundos de verdade.

A infidelidade, mesmo que mais ninguém repare, é como uma nódoa, que só se torna visível para as pessoas que estão dentro da própria relação. Está sempre ali, ao alcance dos nossos olhos, e dificilmente lhe conseguimos desviar o olhar...

3 comentários:

Dä®k Añgë£ disse...

Art,
Para mim a fidelidade não é nem uma característica, nem uma qualidade. Para mim a fidelidade é um compromisso que se assume com alguém, compromisso esse que exige uma serie de comportamentos de parte a parte.
Infelizmente nas relações actuais tudo serve para "esquecer" esse compromisso, e quando nos apercebemos que falhamos, ou que falharam connosco, normalmente já é tarde demais.

Jokinhas.

foryou disse...

hum... eu diria que fieis sao os caes...
nao acredito em traições e consequentemente também não em infidelidades.
acredito apenas em principio e fim.
e acredito em verdade e mentira, sendo que a maior mentira é que possamos contar a nós mesmos

beijooooo

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Muitos Parabéns Art pela tua enorme dedicação a este espaço tão fantástico. Tenho muito orgulho em te ter como meu Amigo e em poder dizer que já vivi Momentos da minha Vida ao teu lado e ao lado de quem tu tanto Amas... A tua Família.

Se precisares de mim estarei sempre aqui. Com mais ou menos forças para te ajudar, mas sempre aqui fiel como um porto seguro em dias de tempestade!

Fica bem Amigo e beijões fofos para as tuas 3 Princesas tão lindas.

Shia