quinta-feira, agosto 13, 2009

O lado sombrio de todos nós

"Todos escondem quem verdadeiramente são, pelo menos uma vez na vida. Por vezes enterramos essa parte de nós próprios tão profundamente que temos de ser lembrados que ela existe. E às vezes só queremos esquecer quem somos de uma vez."
Serie: Dexter

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Raquel,

Dexter faz-me lembrar um Batman sádico, mas extremamente frágil, que tem muito carisma essencialmente devido aos seus pensamentos tão assertivos (como este que aqui colocas), e aos quais eu posso juntar mais uns quantos, onde também a maioria de nós se revê quase completamente:

"Eu gosto de fingir que sou sozinho, completamente sozinho... Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas, que ficam sob a superfície. E há anos estou a flutuar na superfície da minha vida"

"Não sei o que me fez ser o que eu sou. O que quer que tenha sido, deixou um vazio no seu lugar"

"Se os olhos são a janela da alma, a mágoa é a porta. Enquanto ela estiver fechada, é a barreira entre o saber e o não saber. Fuja, e ela continuará fechada para sempre. Abra e atravesse, e a dor se tornará verdadeira"

"Não costumo partilhar os meus problemas com ninguém, mas consigo sempre ver os problemas dos outros mais claramente que os meus"


São ou não frases sábias e que nos deixam a pensar?

Beijinhos.

Mentes Inconstantes disse...

Art,
são sim frases que nos deixam pensar,
obrigada por colocares mais algumas frases da serie.

Bjinhoo*