sexta-feira, setembro 18, 2009

O "Pedaços de Nós" faz 4 anos!!! ACREDITAM?!



Parabéns ao "Pedaços de Nós"

Parabéns a todos nós...



Faz hoje 4 anos que começamos este "livro" de nós mesmos, em que temos convivido e participado todos os dias ao longo de todo este tempo. Este blogue tem sido um espaço de todos que nele participam, ou participaram, onde têm sido partilhados pensamentos profundos, sonhos, receios, aspirações... enfim pedacinhos de cada um de nós.

Tenho que agradecer a todos os colaboradores, amigos, seguidores, e eternos anónimos que diariamente têm feito com que o "Pedaços de Nós" continue a existir, e a fazer sentido. O "Pedaços de Nós" não é com toda a certeza o blogue mais comentado, nem o mais visitado, mas para todos nós é o realizar de um projecto, e de um sonho... o escrever o que nos apetecer sem mentir a nós mesmos.

O "Pedaços de Nós" está aqui para durar...

À semelhança do que tenho vindo a fazer todos os anos, também este ano vou fazer um agradecimento público e personalizado a todos aqueles que se foram mantendo mais participativos por me parecer inteiramente justo esse reconhecimento e agradecimento. O meu muito obrigado pelo grande contributo e empenho, e os meus Parabéns muito especiais para:


9 comentários:

foryou disse...

oh Å®t, os outros não sei, mas por mim quem te agradece sou eu.
este foi, é e espero que seja sempre um espaço muito especial (pelo menos para mim)
Parabéns a todos vocês em particular a ti Å®t com o meu agradecimento

Ana disse...

Art,

Não somos (só) nós que estamos de parabéns, mas principalmente tu, por continuares a permitir que este seja um cantinho muito especial para cada um de nós.

Sabes que é aqui que vou deixando aqueles pedacinhos mais importantes e especiais para mim, porque aqui sinto-me mais "eu" e mais perto de mim mesma.

Por isso, OBRIGADA e PARABÉNS a ti, ao Pedaços e a todos que partilham este espaço.

Dä®k Añgë£ disse...

Meu Caro Art,
Os meus sinceros Parabéns... a todos nós, a mim, mas principalmente a ti, porque o verdadeiro obreiro deste espaço és tu. Não quero deixar de te dizer também, o quanto agradecida estou por poder fazer parte desta família, e que me continuarei a esforçar sempre em prol do seu crescimento, enriquecimento, e existência até onde me for permitido.
Neste último ano, muita coisa se passou, e por aqui foi sendo registada por todos nós, e como no futuro se há-de vir a passar muito mais ainda, tenho a certeza que este espaço continuará a fazer todo o sentido existir para todos nós.
Agradeço-te do fundo do coração por me teres convidado para fazer parte deste espaço, com tantos e tão bons colaboradores como os que temos.

PARABÉNS, E MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Jokinhas.

GONIO disse...

Parabéns a este cantinho tão NOSSO.
Parabéns a todos os escritores e leitores. A todos os que aqui vão deixando um PEDAÇO para NÓS.

Å®t Øf £övë disse...

Maria, Simplesmente deixou um novo comentário na sua mensagem "A minha verdade absoluta...":

Este comentário destina-se ao "Pedaços de Nós".



Estive no "Pedaços..." e vi que completou sexta-feira 4 anos.
Venho deixar a toda a equipa que nele colabora as minhas felicitações, desejando que continuem com aquele espaço onde as emoções andam sempre à flor da pele, e mais ainda o meu agradecimento pela simpatia para comigo, que não fazendo parte daquele lugar me sinto muito honrada com o destaque e apoio que me deram.
Que continuem com a mesma força até aqui demonstrada.
Como não posso comentar por lá, é aqui que deixo o meu comentário e um abraço para todos os que lá colaboram.
Beijo
Maria

Tazaroteno disse...

Muitos parabéns a todos que fazem parte desta familia e que a união e a partilha de emoções continue por muitos mais anos.

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Caros Amigos e Grandes Escritores deste Magnífico "Pedaços de Nós":

MUITOS PARABÉNS pelas lições de Vida que este Espaço me tem ensinado!
É com imensa Alegria e enorme Carinho que sinto por todos vocês por tantas vezes me rever nas vossas opiniões e nos vossos Pensamentos que hoje vos deixo aqui um Pedaço de mim. Infelizmente por motivos de Saúde muito graves, tive de prestar menos atenção a este espaço e mais a mim própria para conseguir superar um problema que se mantém complicado para o meu dia-a-dia. No entanto, queria dizer-vos que apesar disso vos guardo com imensa ternura no meu Coração e que fico sempre a torcer por este espaço maravilhoso de reflexão e de grandes aprendizagens de Vida.

Um beijo do tamanho do Universo para todos vocês que com as vossas palavras tornam a minha Vida a cada dia que passa, muito mais Especial e Única.

ADORO-VOS MUITO e tenho-vos sempre bem guardados no meu Coração!

Shiazinha :)**

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Prometo escrever algo em breve! A minha luta ao longo destes Anos contra a minha Saúde instável, derivada de um grave acidente de mota, têm-me feito uma pessoa cada dia mais lutadora e é essa faceta que aqui vou mostrar um dia destes.

Um beijo do tamanho do vosso Coração... logo gigante! ;)**

Fiquem bem, meus Queridos Amigos!

Dulce Gabriel disse...

Art.
Parabéns e um beijo doce.