domingo, novembro 08, 2009

...

De guardador de objectos a coleccionador de momentos

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Gonio,
Eu sou coleccionador de objectos para guardar momentos.
Gosto muito particularmente de coleccionar música, porque elas evocam o meu passado. A música faz-me reviver tudo de bom e triste pelo que tenho passado na vida, e que tem feito de mim a pessoa que sou hoje. A música é para mim uma paixão, porque através dela eu reencontro-me com o passado para reforçar a minha identidade presente, como resultado das experiências que tenho passado na vida.
Há músicas que representam momentos especiais, e abrir mão delas seria o mesmo que descartar esses momentos da minha memória.
Coleccionar momentos e guardar objectos faz parte de cada um de nós... e talvez por isso nos seja tão difícil desfazermo-nos de objectos.
Abraço.