quarta-feira, abril 07, 2010

meios inteiros

Sou assim meio estranha, meio confusa, meio esquisita, meio confiante, meio desconfiada, meio aberta, meio fechada, meio alegre, meio triste, meio distante, meio frágil, meio segura, meio terna e meio arisca. Eu sei… tantos meios não podem de forma alguma dar um só inteiro. Nada de jeito portanto.

Mas nem por isso serei diferente. Não é possível ser diferente. Deixaria de ser quem sou se não tivesse tantos meios.

Não são meios melhores nem tão pouco piores, são apenas os meios que fazem de mim não um meio ser mas sê-lo por inteiro. E mesmo quando me cortam pelo meio, permanecem inteiros todos os meios.

Por isso não adianta tentar modificar, insistir em completar, forçar ou colar. Porque me agradam os meios de cada um dos meios que sou, mesmo que não exista perfeição pelo meio de qualquer um desses meios...



...que sou por inteiro

2 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Excelente esse meio que encontrou para se definir de forma tão inteira e absoluta! E para continuar dentro desse mesmo espírito e sem querer sem meia parva... adorei esta sua sopa de letras! Deliciosa!

Å®t Øf £övë disse...

foryou,
Gosto das meias voltas que dás nas meias palavras que nos levam a rodopiar no meio de nós mesmos.
E assim te tornas talvez inteira na soma dos "meios", dos meios círculos que se ligam, e que te tornam cúmplice das tuas meias palavras.
E passo a passo se vão descobrindo as tuas metades, sem disfarces... revelando-te... como ser inteiro que és.
Beijinhos.