quinta-feira, outubro 13, 2005

Sigur Rós

Fixem este nome. Descobri hoje esta banda de música que por sinal vem a Portugal lá para 20 de Novembro. Mas já não há bilhetes, lol. Com sorte ainda vai haver um concerto extra, só porque eu quero ir. O disco takk dos Sigur Rós é muito bom.
Aceitem a minha sugestão. Se já conhecem, paciência. Da próxima vez, conto estar mais atenta... ADORO música. As grandes canções preenchem qualquer pedaço...

3 comentários:

jls disse...

Ainda não ouvi o novo de Sigur Rós, mas, se gostaste, recomendo vivamente dois anteriores: "Ágaetis Byrjun" (sobre o qual Cameron Crowe, realizador de Vanilla Sky, disse um dia ser música que cria um filme na nossa mente) e, claro, "()". Estarei até disponível para tos gravar, mas isso implica uma visita à Figueira, no aniversário do meu blog, com rua das lojas ou sem ela :)

Å®t Øf £övë disse...

Dulcineia,
Parabéns pelo teu bom gosto.
Para quem não conhecer Sigur Ros é a musica que está a tocar aqui no "Pedaços".
Como o Zé fez referência ao Vanilla Sky, a musica é precisamente da banda sonora desse filme.
Espero que gostem.

Visible Silence disse...

Dulcineia,
Obrigada pela pela partilha...
Zé obrigada pela informação...
Art obrigada pela melodia...
Acho que têm mais uma fã... EU...
Adoro música, adoro dançar... como te entendo... não ouço tanto como desejaria... não por falta de matéria prima... porque cá em casa é o que não falta.
Vou apanhando boleia do meu amor que onde está tem que ter sempre música ( é um perfeito entendido na matéria, eu até acho que está na profissão errada)... e eu aproveito para dançar... para ele :):):)
Beijinhos