terça-feira, novembro 29, 2005

O que é Nacional...

Nas minhas constantes pesquisas pela música, e da qual eu não prescindo, pois parte de mim necessita da música tal qual um fumador não passa sem o seu cigarro diário, descobri uma que já há muito que não ouvia mas que considero fantástica e com uma letra maravilhosa. É uma música portuguesa. Eu considero que temos neste momento optimos grupos e cantores portugueses a quem devemos dar oportunidade, porque afinal o que é Nacional é BOM!!!!
Para quem não conhece :
André Sardet " Feitiço"

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
Me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo
Ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi Feitiço! O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso
É sempre + justo
É + verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

Eu não sei o que me aconteceu...

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Junior,
Eu tenho então dois vicios... o da musica... e o do cigarro!!!
LoL
Confesso-te que não conheço esta musica do André Sardet, mas realmente a letra é muito bonita.
Vou procurar fazer uma pesquisa e tentar ouvir a musica.
Bom feriado.
Beijinhos.

Dulce Gabriel disse...

Muito bom gosto,o teu Junior.Não tanto pela canção mas pela letra.

Porquê? disse...

a música é linda! já a conheço.
Mas já agora ouçam também a música dele "Não será o fim"!!!! Eu amo de paixão.....
bom feriado a todos (para mim está a ser péssimo!)