domingo, maio 14, 2006

Boas-vindas

Mary Brooks e J.L.Cirne de Castro, novos membros da família "Pedaços de Nós".
Que este continue a ser um espaço de convivência, de aprendizagem, de ensinamento, em resumo, um espaço de partilha de ideias, pensamentos, historias de vida, emoções, sentimentos...
Que perduremos a edificação da nossa família com os nossos "Pedaços".
Em meu nome e com toda a certeza em nome de todos nós, sejam bem-vindos.

5 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Nefertiti,
Gostei bastante de teres feito as "honras da casa", e de teres sido tu a dar as boas-vindas a mais estes dois novos membros aqui do "Pedaços". Tenho a certeza que serão uma mais-valia para todos nós, com a partilha que farão de pequenos pedaços seus aqui connosco.
Aproveito também para lhes dizer que esta "casa" é de todos nós que dela fazemos parte de igual forma. Por isso não se inibam, e participem não só na publicação de "posts", como também através de comentários.

Aproveito também para informar os mais distraídos, que houve dois elementos, que por razões diferentes, se despediram do nosso convívio. Foram eles a "Alma Azul", e a "Manhe". Em particular queria agradecer à "Alma Azul" pelos "pedaços" que partilhou connosco ao longo destes meses.

Beijinhos e abraços para todos.

Nefertiti disse...

Art,

Fico muito enternecida e grata pelas tuas palavras; da minha parte, apenas tentei transmitir num pequeno gesto de acolhimento todo o carinho e aconchego que julgo nunca ser demais, para que os novos membros se sintam, de facto, da família.
Quando nasce um novo ser no seio da nossa família, não o beijamos, abraçamos e acarinhamos? Pois bem, este gesto é tão-somente o celebrar os laços que nos devem unir, aqui neste espaço.
Mais uma vez, sejam bem-vindos e de antemão quero agradecer a anuência em partilhar os vossos “pedaços”.

Relativamente à saída da “Alma Azul” e da “Manhe”, gosto sempre de pensar que em tempo de despedidas, seja um “Até logo” ou “Até qualquer dia” e não um “Adeus”!
A porta fica encostada, não está fechada, é só empurrar e entrar, não é assim Art?

Beijinhos a todos.

Junior disse...

Concordo com ambos, no que compete a dar as boas-vindas a este local tão aprazível, e de certeza de que haveremos ter oportunidade de ler comentários fantásticos.
De qualquer forma, gostaria de mandar um beijinho muito especial ao J.L Cirne de Castro, pessoa pela qual tenho um enorme apreço e consideração. Seja bem vindo...

Bjinhos

menina disse...

Bem vindos sejam pois os novos membros ...
Eu devo confessar que tenho andado com pouco tempo para blogar mas sempre dou uns "ares" da minha graça (ou nem por isso) de vez em quando por aqui.
beijos para todos!

J.L. Cirne de Castro disse...

Obrigado junior. Só hoje li o comentário e, daí, o meu silêncio.
Apreço e consideração fazem bem ao ego, mesmo injustificados.
Todos gostamos, pois claro! Quem não gosta é mentiroso.