domingo, maio 14, 2006

Boas-vindas

Mary Brooks e J.L.Cirne de Castro, novos membros da família "Pedaços de Nós".
Que este continue a ser um espaço de convivência, de aprendizagem, de ensinamento, em resumo, um espaço de partilha de ideias, pensamentos, historias de vida, emoções, sentimentos...
Que perduremos a edificação da nossa família com os nossos "Pedaços".
Em meu nome e com toda a certeza em nome de todos nós, sejam bem-vindos.

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Nefertiti,
Gostei bastante de teres feito as "honras da casa", e de teres sido tu a dar as boas-vindas a mais estes dois novos membros aqui do "Pedaços". Tenho a certeza que serão uma mais-valia para todos nós, com a partilha que farão de pequenos pedaços seus aqui connosco.
Aproveito também para lhes dizer que esta "casa" é de todos nós que dela fazemos parte de igual forma. Por isso não se inibam, e participem não só na publicação de "posts", como também através de comentários.

Aproveito também para informar os mais distraídos, que houve dois elementos, que por razões diferentes, se despediram do nosso convívio. Foram eles a "Alma Azul", e a "Manhe". Em particular queria agradecer à "Alma Azul" pelos "pedaços" que partilhou connosco ao longo destes meses.

Beijinhos e abraços para todos.

menina disse...

Bem vindos sejam pois os novos membros ...
Eu devo confessar que tenho andado com pouco tempo para blogar mas sempre dou uns "ares" da minha graça (ou nem por isso) de vez em quando por aqui.
beijos para todos!

J.L. Cirne de Castro disse...

Obrigado junior. Só hoje li o comentário e, daí, o meu silêncio.
Apreço e consideração fazem bem ao ego, mesmo injustificados.
Todos gostamos, pois claro! Quem não gosta é mentiroso.