segunda-feira, junho 12, 2006

"A paixão é eterna"

“A paixão é uma força que nasce no peito, para correr nas veias, suar no corpo e perpetuar-se numa lembrança. É uma onda de choque. Um ciclo avassalador. O mais quente dos fogos…

Afinal, apaixonar-se é abrir-se ao outro sem qualquer garantia…”

Rosa Lobato de Faria

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Nefertiti,
Tudo na vida é feito de ciclos, com o seu princípio, com o meio, e com o fim. Obviamente, como o amor faz parte de vida, não poderia ser excepção.
O amor nasce do brilho de um olhar, do encanto de um sorriso, dos jogos de sedução por entre trocas de olhares. Começa escondido, meio tímido, até ganhar o seu espaço e roubar todo o coração.
Fortalece-se no prazer dos carinhos, nos beijos, nos abraços, e na confiança da convivência.
Afirma-se no dia-a-dia, no despertar juntos entre lençóis desfeitos, com a lua como testemunha. No desejo de estar sempre por perto. Na dor da saudade. Mesmo no ciúme...
E, no fim, pode ser imortal, pode ser eterno, ou pode adormecer... e abrir espaço para um novo amor que poderá estar a pedir para nascer...

Beijinhos.

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olá Blogamigos :D Já há muito tempo que não vinha aqui. Não tinha computador em casa. Adorei este texto e o teu comentário, Art. Que mais posso dizer?

Bom fim-de-semana ;)*

Dulce Gabriel disse...

Nada é eterno,mas da paixão fica sempre algo..nem que seja ódio.
Por mim,digo-vos que das paixões tém ficado sempre muito boas recordações e às vezes até inesqueciveis amigos.
Boa semana...aproveitem o mar,o sol e o sal...Eu continuo na montanha mas desejosa de me banhar no mar salgado,apelativo e que desafia!
Beijocas