segunda-feira, setembro 18, 2006

1º. Aniversário


Parabéns ao "Pedaços de Nós..."

6 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Nefertiti... só podias ser mesmo tu a deixares aqui a tua marca neste dia. É verdade que eu me lembrei sempre da data, mas propositadamente não quis assinalar o dia com um "post", para ver se alguém o fazia. Não nos devemos esquecer que este espaço é de todos, e igual forma, por isso, qualquer um de nós poderia fazer o "post" de aniversário... mas como sempre só podias ser mesmo tu.
Estás a ver como a tua participação aqui no "Pedaços de Nós" é quase obrigatória?


Quando há um ano decidi criar o "Pedaços de Nós", nunca pensei que o blog durasse tanto tempo. Na minha opinião um blog como este só faz sentido se for um local de partilha de ideias, mais ou menos sérias, de ideias estúpidas, de palhaçadas, de sentimentos, de comentários, de opiniões... do que cada um de nós quiser.
Ao longo deste ano perdi a conta aos "posts" que aqui coloquei, aos comentários que fiz, às sensibilidades que poderei ter afectado. Fi-lo de consciência tranquila, sempre dizendo o que me ia na alma. Infelizmente nem todos pensam da mesma maneira, e a verdade, é que o "Pedaços de Nós", tem passado por vezes por algumas crises de falta de participação. As pessoas estão a perder a energia de escrever, de mostrar, e de exibir sentimentos.
Este é um espaço que como digo desde o início, se pretende que seja de todos nós de igual forma. Quero que todos o sintam como vosso, e não apenas como um espaço em que participam. O "Pedaços de Nós" tem que ser um espaço de expressão quase plástica daquilo que somos e representamos. É nesse sentido que ele também é muito "de cada um de nós"... coisas melhores, coisas piores, silêncios e expressões, ausências mais ou menos prolongadas. Milhares de momentos diferentes que nos caracterizam como pessoas complexas e diversificadas que somos. E por isso convido-vos, como tantas vezes o fiz, a olharem para este espaço, e para estes textos e a deixarem aqui a vossa marca, as vossas esperanças, as vossas alegrias, as vossas dúvidas...
Não somos nada uns sem os outros...
O "Pedaços de Nós" nada é sem vocês... quando eu digo vocês... estou a referir-me a TODOS que nele participam.

Durante este ano, o "Pedaços de Nós" teve no seu total a colaboração de 25 membros. Neste momento somos 20, e como em tudo na vida há uns mais participantes e colaborantes do que outros. Por isso não queria deixar passar esta data sem referir aqueles que maior colaboração, e dinamismo deram a este espaço.
Os meus PARABÉNS muito em especial para a Nefertiti, Visible Silence, Porquê, Junior, Dulcineia, Tazaroteno, Liz57, Dä®k_Añgë£, Zag e menina.
Alguns (poucos) que entretanto nos deixaram que também merecem Parabéns especiais, porque enquanto participaram tiveram um contributo muito importante para que este espaço chegasse até aqui. Outros há que nem tanto... que acabaram por passar por aqui apenas como meteoritos...
Queria deixar também uma palavra para todos aqueles que mesmo sabendo que não têm a possibilidade de comentar, são visitas e leitores assíduos deste espaço. E acreditem que não são tão poucos assim. Para eles o nosso agradecimento, e também os Parabéns, porque também o merecem, e porque em certa medida também são responsáveis pela existência deste espaço.

Beijinhos e abraços para todos

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olá Art e Nefertiti... :)

Tenho pena, mas não tenho tido tempo de andar pelos blogs :(. De qualquer forma, continuo a passar por aqui menos frequentemente, mas com este espaço sempre no coração. Bjos e boa semana para vocês. Espero que esteja tudo a correr muito bem. :D*

Dulce Gabriel disse...

Já passou um ano???
Não dei por nada,até porque o meu contributo tem sido nulo...Mas podem crêr que venho cá muitas vezes ler-vos.
E não sendo um lugar comum,deixem-me dar um abraço forte ao Art e á Elsa que em Outubro ou Novembro do ano passado me trouxeram para esta familia virtual...
Um dia destes temos de comemorar isto...

Dä®k Añgë£ disse...

Olha! Olha!
Ao que parece estamos todos de Parabéns!!!
E eu que não tinha dado por nada!!!

A minha falta de tempo é uma das dificuldades para eu prestar maior atenção e dedicação aos blogs, mas quando estou empenhada em fazer alguma coisa de que gosto, arrumo sempre um tempinho, nem que seja encaixado entre o almoço e o lanche, para me dar um pouco de prazer. Foi desta maneira que coloquei o "Pedaços de Nós" na minha rotina diária, pela satisfação de ler e escrever.
A net é uma grande corrente de amigos. Os tempos modernos mudaram a qualidade das relações e a maneira como desenvolvemos os nossos laços afectivos. O amor e a amizade ficaram à exacta distância de um teclado de computador. São estas relações mais frias? Não acredito. Eu diria que elas são mais voláteis e mais sujeitas a más interpretações, afinal, estamos quase todos escondidos por trás do écran do computador. Mas a verdade é que uma vez que seja transposta esta barreira do anonimato nós descobrimos verdadeiros tesouros por detrás de cada Nickname.
Gosto muito de todos vocês, e ainda mais deste espaço de partilha que temos em comum.
Beijinhos para todos.

Tazaroteno disse...

Pois como o tempo passa, irei tentar contribuir mais um pouco e afinal estamos todos de parabens.

Porquê? disse...

pois é... a data passou-me ao lado!!! e logo eu que ligo tanto a datas.... se calhar é por andar ainda nas nuvens....
De qualquer maneira estamos todos de parabéns pois graças ao esforço de todos nós (reconheço que mais de uns do que de outros) conseguimos manter este projecto vivo!!!!
parabéns a todos nós!!!!