terça-feira, março 06, 2007

Sou tua...

A forma que tens de seduzir-me, com verdade,
Faz-me sentir mulher e precisar de ti,
A tua boca no meu pescoço torna impossível minha resistência.
A força do teu abraço e o modo como me apertas junto a ti...
Dura para além do abraço
Criando em mim o querer deste sentir para sempre...
A vontade de te tocar mantêm-me... aqui... eterna... a teu lado.

Nada disto requer grande esforço teu...
Pois não...?!

Está na tua natureza selvagem a capacidade de me possuíres, naturalmente
Olhas-me...
Segues-me...
E esperas que eu esteja nua e ardente...

Sou uma presa fácil dos teus olhos...
E não quero salvar-me...

A cada momento, a cada dia...
Sou tua...
Irremediávelmente... tua...
Por todos os motivos...

AMO-TE...

O que vais fazer comigo...???!!!!

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Visible,
Deliciei-me com estas tuas palavras atraentes. Com o poder que consegues colocar nas palavras, e pela forma espontânea de saberes envolver quem te lê. Gostas de dar a conhecer os mais belos sentimentos da vida. Não deixes de escrever nunca estas lindas palavras tão fascinantes.
Talvez seja essa tua força invisível que me seduz... talvez seja apenas essa tua doçura... ou até mesmo a tua garra... ou quem sabe o teu silêncio... talvez apenas o seres tu... mas que me seduzes de verdade, não o posso negar...
Beijinhos.