sábado, março 29, 2008

Tempo ao tempo

Já há algum tempo que não escrevia nada aqui… espero não ser penalizado… :)
Por falar em tempo, vou falar de tempo. Mais precisamente das horas de verão.

Prefiro horas de verão. Dias grandes. Sol à noite. Boa disposição até tarde. Sorrisos até à noite.
Dias grandes. Dias positivos. Cheios de energia. Com mais vida.
Horas de inverno deprimem-me. Cortam-me. Só gosto dos primeiros dias. Depois cansam-me.
Verão é cor. Calor. Alegria.
Horas cheias. Horas quentes. Horas grandes. Horas vivas.

É rua. É sol. É esplanada. É mar.

São palavras feitas conversas. São conversas feitas sensações.
É dar tempo ao tempo. Livre.

Gosto das horas de verão.
Pronto!

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Orlando,
Eu também adoro o horário de Verão, porque este horário que hoje entrou em vigor, remete-me sempre para coisas e sensações boas da vida.
Adoro ver que os dias ficam mais compridos, porque gosto de chegar a casa, e ainda sentir que o dia não terminou precisamente por ainda não ter anoitecido.
Para mim este horário de Verão remete-me para as férias, para o sossego, e para o lazer. Não sei porquê, mas este novo horário faz com que fique com o meu espírito bem mais leve, desde que me levanto até que me deite.
Abraço.

foryou disse...

Faço minhas as tuas palavras. Gosto de dias grandes, do Sol, do calor, da luz, das cores. As pessoas parecem mais alegres. Gosto de dar tempo ao tempo :)
O que eu não gosto nada é das mudanças de horário que me poem doida, me desorientam o meu ritmo, o meu horário biológico e me fazem ter fome e não comer, ter sono e não dormir e andar agoniada pelo menos uns 3 ou 4 dias. Que raio de ideia as mudanças horárias.