Mon Amour à moi...
-
Sa présence ne passait jamais inaperçue, elle remplissait de son allure
chaque pièce et sa voix, tonitruante et joyeuse, résonnait partout. Il
respirait...
Há 1 semana
Formas de pensar diferentes... Às vezes radicalmente opostas... Convivem neste espaço livre... Aqui as direcções, os lados, as cores, são irrelevantes... Aqui coexiste apenas a vontade de dizer sem amarras... Dizer ou escrever, com a tinta da alma de cada um...
"Pedaço" publicado por GONIO às 12:02 da manhã
Lê os "pedaços" mais antigos de: Gonio
1 comentário:
Orlando,
Sinceramente, sou da opinião que cada um de nós tem as suas próprias máscaras. Quem não as tem? A diferença está em que uns usam-nas mais do que outros, mas todos interpretamos diversos papéis, e é aí que usamos a máscara que mais se ajusta a cada situação.
As pessoas escondem-se atrás das máscaras, para parecerem sempre bem, porque é difícil mostrar as nossas próprias fragilidades para os outros... mostrar que erramos... que nem sempre pensamos antes de agir... que também somos humanos... e vacilamos.
Acho que utilizamos as máscaras por termos medo de não sermos aceites como realmente somos, e por termos receio de sermos marginalizados, e não percebemos que chega sempre um dia em que as máscaras caem. Por isso o melhor é tirarmos as máscaras, e encararmos a realidade, aprendendo a viver com as nossas imperfeições, sem estarmos à espera que elas sejam reveladas de repente. Temos que ter a consciência que a grande maioria das vezes o melhor é sermos verdadeiros, e deixar as máscaras de lado.
Abraço.
Enviar um comentário