domingo, abril 05, 2009

Falar abertamente

Nunca desejei ser homem, mas como todas as mulheres já me revoltei contra o período, os pêlos, e a ditadura do peso.
Há quem me diga que pareço um homem por falar abertamente sobre sexo, e por ir para a cama com quem me apetece. Mas na verdade tenho que vos dizer que não vejo nenhum tipo de problema nisso.
Aliás até sou da opinião de que os homens não falam tão abertamente assim, porque quando estão numa "tasca" qualquer a dizer que "comeram" esta ou aquela, além disso não significar falarem abertamente sobre sexo, também não é bonito, nem lhes fica bem.

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Dark,
Penso que já está mais que na altura de nós homens reconhecermos em vocês mulheres a capacidade e a faculdade de falarem abertamente sobre sexo, embora seja da opinião que há coisas que não ficam bem nem vindas da boca de uma mulher, nem de um homem.
Por isso continua assim, a falar abertamente sobre sexo, e a ires para a cama com quem te apetecer, até porque o sexo faz bem à pele, e alarga horizontes...

Beijinhos.

jardinsdeLaura disse...

Homem ou Mulher que tenha esse tipo de linguagem* quando se refere ao parceiro(a) (nem que seja) duma noite nunca conseguirá falar abertamente de coisa nenhuma, pura e simplesmente porque será tudo menos uma pessoa "aberta"!

*"...a dizer que "comeram" esta ou aquela..."

Por isso nunca acharei que pareces um homem se por exemplo o tema de um dos teus "Post" for o sexo, acharei sim que és uma pessoa com vontade de trocar ideias... logo aberta ao diálogo!

foryou disse...

está tudo dito!!! nadinha a acrescentar, retirar ou alterar!!!
fizeste bingo neste post!