domingo, abril 12, 2009




7 comentários:

jardinsdeLaura disse...

A.L.
Imagino que se trata do teu aniversário pessoal já que os blogues "nasceram" em Junho de 2004. De qualquer modo, Parabéns hoje mas Felicidade sempre!

Alx disse...

Art, já vão atrasados, mas mais vale tarde que nunca.

Muitos Parabéns!

Alexandra

Ana disse...

Art,

Muitos Parabéns! (também atrasados upss!)

Espero que tenhas tido um excelente dia!

Beijinhos

Patxi Angel disse...

Art,
Muitos Parabéns!
Embora atrasados, o que conta é a intenção.
Beijinhos
Patxi Angel

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Olá Querido Amigo Art :) ;)

Espero que a tua Páscoa e a tua Festa de Aniversário tenham corrido mesmo muito bem na companhia da tua Família. Já te tinha felicitado pelo teu Aniversário, embora na altura não houvesse um Post sobre os teus Anos. Espero que tenhas visto às minhas msgs de PARABÉNS!

Um beijinho com muita Amizade e enorme Carinho para TI e para as tuas três Princesas lindas.

;)**

Å®t Øf £övë disse...

Quero agradecer a todos vocês as palavras de carinho que me deixaram aqui nos comentários deste post. E não posso deixar passar esta ocasião sem fazer um agradecimento especial à Visible Silence, porque sem este seu post a assinalar o meu aniversário, as vossas agradáveis palavras nunca teriam sido possíveis. Por isso para ela deixo um agradecimento especial, como reconhecimento por toda a atenção que sempre tem tido comigo ao longo dos tempos.
Para dar seguimento a todas estas vossas amáveis palavras, irei partilhar com vocês através de um post um pouco sobre este meu dia... e olhem que vos vou surpreender... me aguardem...

Beijinhos e abraços para todos.

foryou disse...

beijooooooooooooooooooooooooo