domingo, maio 03, 2009

E agora?


Consta que os portugueses não percebem nada de economia...

4 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Gonio,
Pois é fazemos tudo ao contrário!!

Å®t Øf £övë disse...

Gonio,
Eu acho que não somos nós que fazemos tudo errado, mas sim os nossos governantes que nos levam pelos caminhos errados, porque com o ritmo com que o desemprego está a aumentar neste país é difícil consumir. Só podemos mesmo poupar devido à falta de dinheiro para gastar. Acho até que já vai sendo altura de por cá se criar e festejar o Dia do Desempregado. Esta talvez fosse a forma de a grande maioria dos Portugueses não se sentir excluído, ou alvo de racismo laboral, ao ver que uma minoria tem o Dia do Trabalhador para comemorar, com direito a feriado e tudo. Sinceramente acho que só ficava bem aos nossos governantes darem importância ao que têm andado a criar nos últimos tempos.
Abraço.

Alx disse...

Serão os portugueses que nada percebem, ou serão os nossos "queridos" governantes que querem, à viva força, que os portugueses não percebam nada de nada?! Ou seja, quanto menos esclarecido melhor!!!

Inclino-me mais para o segundo caso. ;)

Alexandra

Fica bem.

foryou disse...

um tema actual e muito oportuno apresentado a brincar para fazer pensar.