E agora?
Consta que os portugueses não percebem nada de economia...
Formas de pensar diferentes... Às vezes radicalmente opostas... Convivem neste espaço livre... Aqui as direcções, os lados, as cores, são irrelevantes... Aqui coexiste apenas a vontade de dizer sem amarras... Dizer ou escrever, com a tinta da alma de cada um...
Consta que os portugueses não percebem nada de economia...
"Pedaço" publicado por GONIO às 12:01 da manhã
Lê os "pedaços" mais antigos de: Gonio
4 comentários:
Gonio,
Pois é fazemos tudo ao contrário!!
Gonio,
Eu acho que não somos nós que fazemos tudo errado, mas sim os nossos governantes que nos levam pelos caminhos errados, porque com o ritmo com que o desemprego está a aumentar neste país é difícil consumir. Só podemos mesmo poupar devido à falta de dinheiro para gastar. Acho até que já vai sendo altura de por cá se criar e festejar o Dia do Desempregado. Esta talvez fosse a forma de a grande maioria dos Portugueses não se sentir excluído, ou alvo de racismo laboral, ao ver que uma minoria tem o Dia do Trabalhador para comemorar, com direito a feriado e tudo. Sinceramente acho que só ficava bem aos nossos governantes darem importância ao que têm andado a criar nos últimos tempos.
Abraço.
Serão os portugueses que nada percebem, ou serão os nossos "queridos" governantes que querem, à viva força, que os portugueses não percebam nada de nada?! Ou seja, quanto menos esclarecido melhor!!!
Inclino-me mais para o segundo caso. ;)
Alexandra
Fica bem.
um tema actual e muito oportuno apresentado a brincar para fazer pensar.
Enviar um comentário