segunda-feira, setembro 21, 2009

Espírito de equipa



“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”.

Henry Ford

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Taz,
Esta frase com a qual estou inteiramente de acordo, daria "pano para mangas". Não poderia sintetizar melhor o que é o espírito de equipa. É preciso que cada pessoa da equipa se sinta como fazendo parte de um grupo em que partilham os mesmos objectivos. E para se ser um verdadeiro elemento de equipa tem sempre que se sentir vontade e força para fazer o seu melhor a favor do conjunto.
Por vezes há quem se esconda atrás de uma capa de autoconfiança, e segurança, precisamente para disfarçar medos e inseguranças, e ao fazer-se isto está-se a cometer o erro de não se ter capacidade para assumir compromissos, nem responsabilidades. Uma pessoa insegura não confia no seu valor, e isso leva-a muitas vezes a apoiar-se nos outros.
Eu gosto de trabalhar em equipa, e o melhor exemplo disso, foi a criação deste blogue (um bom começo). Mas mais difícil é manter a união (progresso), porque isso depende de todos enquanto equipa, mas felizmente isso parece-me que temos conseguido por aqui, porque se assim não fosse não teriamos chegado aos 4 anos. É verdade que com mais espírito de equipa de uns do que outros. Mas afinal não existem equipas perfeitas...

Abraço.

Shiazinha Star Eyes :) disse...

Vamos ficar unidos para sempre, não é verdade Amigos? Podem contar comigo para tudo o que precisarem, ok?

"Força Pedaços de Nós!" Este será sempre o meu Blog de Eleição pela riqueza da partilha que aqui se denota em cada emoção e em cada palavra soletrada. ;)