segunda-feira, janeiro 17, 2011

Só Hoje

"Não tens medo de te apaixonar por mim?"

"Não"

"Porquê? Porque achas que poderia dar certo?"

"Não. Porque sei que isso não vai acontecer"

"Como sabes?"

"Porque já me conheço e sei".

Porque hoje olho para ti e desejo-te. Gosto de te ter aqui deitado ao meu lado, gosto do teu cheiro, do teu toque, das coisas ousadas que me sussuras ao ouvido. Gosto de perceber que te perdes em jogos comigo. Gosto do teu corpo colado ao meu. Gosto do calor, dos sorrisos, das palavras, e desta dança desenfreada. Gosto desta noite. Mas isso é hoje. Amanha vou acordar e vou querer que vás embora. Vou querer seguir o meu dia tal como o planeei, e não vou querer muda-lo para ficar mais um pouco contigo. Provavelmente irei lembrar esta noite como uma noite bem passada, vou pensar em ti como uma boa companhia, mas não vou sentir o teu cheiro na minha pele. Porque já me conheço. Gosto desta noite mas não me estou a perder nela. E amanhã vou pensar noutras noites nas quais me perdi, e vou sentir que não é igual. Nunca é. E é por isso que sei.

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
O Amor por vezes é uma noite em que se chega só. Quem já não se apaixonou e não deu em nada?
Quem de nós já não se entregou de corpo, alma, e coração, e só encontrou sofrimento e magoa?
Por isso por vezes é bom viver momentos que não nos causem danos. Ter momentos em que sentimos a alma lavada, e o coração vagabundo. Sentir amor por tudo, e ao mesmo tempo por ninguém em especial.
Amar profundamente a cada dia alguém... e ninguém...
Sentir a brisa da liberdade a bater nos nossos rostos, e gostar dos amores vividos.
Por vezes entregamo-nos, e sentimos pelo corpo os arrepios dos abraços, das delícias, e das carícias, e prometemos amor e paixões eternas até que a noite termine.


Beijinhos.