domingo, fevereiro 05, 2006

Miss Saigão...

Esta semana que passou, foi para mim uma semana cheia de momentos que julgo terem sido vividos de forma tão intensa que ainda hoje, domingo estou a recordá-los com algum saudosismo...
Tive o privilégio de ter ido assistir ao espéctaculo da "Miss Saigão", que achei um dos musicais mais lindos que eu vi até ao dia de hoje...
Embora seja uma tragédia, pois é uma história de amor que não acaba como os verdadeiros contos de fada, mas que acaba por se tornar real, pois a vida nem sempre nos permite viver como queremos, nem com quem queremos...
Tem músicas lindas demais e sentidas por quem realmente ama. Tive a procurar o album do musical este fim de semana e finalmente encontrei-o.
Se tiverem oportunidade ouçam pelo menos uma das músicas que lá está que se intitula "I Still Believe..." para mim simplesmente divinal!!!!
Eu sou uma pessoa que se traduz por ter a sensibilidade a correr nas veias, por viver a vida sempre carregada com uma enorme carga emotiva, e confesso que durante toda a peça as lágrimas encheram a minha cara como se de uma história real se tratasse. Simplesmente AMEI...
Não sei se irá estar em todo o país mas aconselho a quem tiver oportunidade de assistir. É qualquer coisa que nos enche a alma, nos preenche o coração, pelas vozes, pelo espectáculo. É Lindo!!!!

2 comentários:

Lis57 disse...

Se já tinha interesse em ver a Miss Saigão, depois de ler este teu maravilhoso comentário, mais interessada fiquei.Tens toda a emotividade e sensibilidade para apreciares um bom musical.
Quem sabe se o Art descobre a musica I STILL BELIEVE e a coloca aqui para que todos a possamos ouvir.
Boa semana

Å®t Øf £övë disse...

Junior,
A vida quando é preenchida de momentos intensos - sejam eles bons ou maus - é sinal de que vale a pena ser vivida, e de que estamos vivos.
Infelizmente eu não tive a oportunidade, de ver esse musical, nem de ouvir essa banda sonora, mas entretanto já ouvi a musica a que te referes especificamente.
Logo que tenha oportunidade (problemas com o servidor) colocarei aqui a tocar como musica de fundo para que possa ser partilhada e apreciada pelos restantes elementos do "Pedaços".
Beijinhos.