terça-feira, outubro 16, 2007

O Meu Olhar Sobre o Mundo

Melgaço é uma cidade linda, apesar de pequena, com pessoas simpáticas, onde a beleza das paisagens e a magnitude da natureza se mostram vestidas de tonalidades que preencheriam a mais completa palete de cores.



Conta-me histórias, de tempos, a que eu gostaria de voltar
Tenho saudades, de momentos, que nunca mais vou encontrar
A vida talvez seja só três dias
E eu quero andar sempre devagar, até a ti chegar...


fotografia: Å®t Øf £övë
música: Ninguém (é de ninguém)

3 comentários:

Dä®k Añgë£ disse...

Art,
Ensinaste-me que há lugares que nos marcam para sempre, como se uns o pudessem fazer e outros não. É assim com quase tudo, mas há uma coisa que não sabes, tenho a sensação que todos os lugares que são teus não podem ser outra coisa senão meus também.
Beijinhos.

. disse...

Art,
O nosso Portugal está repleto de lugares, edifícios e monumentos de soberbo interesse histórico, cultural, arquitectónico ou turístico. Facto é que relegamos a segundo plano o tanto que o nosso país nos oferece. Tenho tentado, sempre que me é possível a conciliação familiar e profissional, a procura do conhecimento “in loco”. Há pouco mais de um mês fiz um pequeno “tour” pelo Minho e devo dizer que fiquei deslumbrada com a riqueza em património histórico e cultural, já para não referir as inigualáveis paisagens desta região.
Melgaço não cheguei a visitar mas, quem sabe, siga a tua sugestão, afinal não me encontro assim a uma distância física tão grande!
Relativamente à música que ecoa aqui pelo Pedaços, gosto!... Confesso que João Pedro Pais e Mafalda Veiga a “solo”, apesar de os reconhecer como inatos e verdadeiros músicos, não costumam fazer parte do meu reportório musical mas, este álbum “Lado a Lado” surtiu um efeito (considero eu) bastante positivo... gosto essencialmente da junção dos timbres das vozes... completam-se!... Sobre a letra, nada tenho a acrescentar... subscrevo, simplesmente!... “Ninguém é de ninguém”!... sem mais delongas!...
Agora, permite-me felicitar-te pela bonita fotografia que partilhas connosco fruto do teu olhar sobre o mundo. Está, de facto, muito bem conseguida... olhar meu de mera curiosa e apaixonada por fotografia! :) Ou então, talvez seja o castelo que me encanta... sabes, é que tenho uma inexplicável propensão por castelos... quem sabe eu não tenha sido uma princesa, outrora!... :)
Beijinhos.

foryou disse...

Melgaço é uma terra lindissima. Aliás, tenho uma paixão pelo norte, verde, fresco, acolhedor, imponente...
Gosto das recordações que traz. Gosto das sensações que me dá :)

É verdade, há lugares que nos são únicos, que nos ficam na memória associados a lembranças que não queremos perder e que nos fazem reviver :)