O abrigo do perdão
-
Esta sexta-feira está a revelar-se especial...
Um dia mais doce, mais luminoso quase alegre ! Tudo porque esta manhã, às
voltas com os meus pensamen...
Há 12 horas
Formas de pensar diferentes... Às vezes radicalmente opostas... Convivem neste espaço livre... Aqui as direcções, os lados, as cores, são irrelevantes... Aqui coexiste apenas a vontade de dizer sem amarras... Dizer ou escrever, com a tinta da alma de cada um...
"Pedaço" publicado por GONIO às 11:09 p.m.
Lê os "pedaços" mais antigos de: Gonio
4 comentários:
Orlando,
Não penses que não deves pensar. Continua a pensar nisso, porque enquanto pensas é porque existes. E como eu costumo dizer, aconselho-te a blogar, e a divagar enquanto possas, e o quanto possas.
Gostei desta tua primeira peça do puzzle do "Pedaços". Espero e desejo que esta seja a primeira de muitas peças que por cá possas deixar. Quero que te sintas bem por aqui, nesta que é a partir de agora também a tua "casa".
Abraço.
Orlando,
Bem-vindo sejas!
Acompanho-te na caminhada... por cá ando há já algum tempo e, gosto de por cá caminhar!...
Pensar, é a particularidade que faz toda a diferença entre nós e todos os outros seres vivos... portanto, pensa!... pensa em voz alta!... também queremos ouvir!... e estamos aqui para te ouvir!... EU estou!
Olá Orlando, bem-vindo!
Uma forma engraçada e original de se iniciar por estas bandas :)
ps: sofro do mesmo mal... mas como diz o Art... se pensamos, existimos e se existimos, escrevemos! :)
Bjs
Alexandra
Orlando,
Bem-vindo ao "Pedaços"!
Pois isto de "pensar" é um problema! Ás vezes pensamos demais, outras vezes de menos... ás vezes pensamos bem e, quantas vezes, erradamente... e tantas vezes achamos que não devemos pensar e depois, arrependemo-nos de não ter pensado o suficiente!
Por mim, espero "ver-te" a pensar muitas vezes por aqui!
Beijinhos
Enviar um comentário