terça-feira, novembro 13, 2007

Início de caminhada

Com esta caricatura, que encontrei algures, dou início à minha participação com uma pequena peça neste puzzle chamado "Pedaços de Nós"....

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Orlando,
Não penses que não deves pensar. Continua a pensar nisso, porque enquanto pensas é porque existes. E como eu costumo dizer, aconselho-te a blogar, e a divagar enquanto possas, e o quanto possas.
Gostei desta tua primeira peça do puzzle do "Pedaços". Espero e desejo que esta seja a primeira de muitas peças que por cá possas deixar. Quero que te sintas bem por aqui, nesta que é a partir de agora também a tua "casa".
Abraço.

. disse...

Orlando,
Bem-vindo sejas!
Acompanho-te na caminhada... por cá ando há já algum tempo e, gosto de por cá caminhar!...

Pensar, é a particularidade que faz toda a diferença entre nós e todos os outros seres vivos... portanto, pensa!... pensa em voz alta!... também queremos ouvir!... e estamos aqui para te ouvir!... EU estou!

Alx disse...

Olá Orlando, bem-vindo!

Uma forma engraçada e original de se iniciar por estas bandas :)

ps: sofro do mesmo mal... mas como diz o Art... se pensamos, existimos e se existimos, escrevemos! :)

Bjs

Alexandra

Ana disse...

Orlando,

Bem-vindo ao "Pedaços"!

Pois isto de "pensar" é um problema! Ás vezes pensamos demais, outras vezes de menos... ás vezes pensamos bem e, quantas vezes, erradamente... e tantas vezes achamos que não devemos pensar e depois, arrependemo-nos de não ter pensado o suficiente!

Por mim, espero "ver-te" a pensar muitas vezes por aqui!

Beijinhos